0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Copa do Mundo 2018 - Seleção Japonesa

Seleção Japonesa de Futebol

INFORMAÇÕES SIMPLES   

Alcunhas :   Samurais Azuis

Associação :    日本サッカー協会

Confederação :   AFC (Ásia)

Material desportivo :   Alemanha Adidas

Treinador :   Bósnia e Herzegovina Vahid Halilhodzic

Capitão :   Makoto Hasebe

A Seleção Japonesa de Futebol representa o Japão nas competições de futebol da FIFA. É filiada à instituição desde 1932. É administrada pela Japan Football Association. Já disputaram quatro Copas das Confederações, sendo uma das mais bem sucedidas seleções asiáticas dos últimos tempos.

Em 2002, sediou a Copa do Mundo 2002 em conjunto com a Coreia do Sul, alcançando as oitavas de final. Em 2011, a seleção conquistou o tetracampeonato da Copa da Ásia, garantindo assim uma vaga na Copa das Confederações FIFA de 2013, da qual foi eliminado na fase de grupos com três derrotas para as seleções brasileira, italiana e mexicana.

O Japão confirmou seu status de poder no futebol asiático e se qualificou para a Copa do Mundo da FIFA 2018 ™. Será sua sexta final. Desde que estrearam na edição de 1998, o Blue Samurai não perdeu nenhuma Copa do Mundo.

Nas suas cinco aparições anteriores, o Japão foi eliminado na fase de grupos em três ocasiões (1998, 2006 e 2014), enquanto em 2002 e 2006 se classificaram nos últimos 16. O grande objetivo do futebol japonês na Rússia será quebrar esse telhado histórico.

Camisola Japão da Copa do Mundo 2018

Lista do Jogador :

 

Deixar uma resposta