0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Copa do Mundo 2018 - Seleção Inglesa

Clique na imagen vê mais

 

Alcunhas :    The Three Lions (Os Três Leões)

Associação :    The Football Association

Confederação :    UEFA (Europa)

Material :    Estados Unidos Nike

Treinador :   Inglaterra Gareth Southgate

Capitão : Wayne Rooney

A Seleção Inglesa de Futebol é organizada pela Football Association, a instituição que administra o futebol na Inglaterra, e representa a Inglaterra nas competições internacionais de futebol da FIFA e da UEFA, como a Copa do Mundo e a Eurocopa. A Inglaterra é uma das duas mais antigas seleções nacionais de futebol do mundo; juntamente com a Escócia com a qual disputou a primeira partida oficial entre seleções em 1872. Em 30 de novembro de 1872, Inglaterra e Escócia realizam a primeira partida entre seleções da história do futebol. O jogo aconteceu no campo do West of Scotland Cricket Ground, Partick e terminou empatado em 0–0.

A Inglaterra participou de 14 Copas do Mundo da FIFA, incluindo 8 dos últimos 9, embora estivessem abaixo da média no Brasil 2014, onde eles caíram na fase de grupos pela primeira vez desde 1958. A Inglaterra venceu a Copa do Mundo FIFA de 1966, realizada em solo inglês, batendo a Alemanha Ocidental na final por 4–2. Entre os oito vencedores da copa do mundo, a Inglaterra compartilha com a Espanha o curso mais modesto, já que não houve outro desempenho excepcional do que uma semifinal em 1990, perdido para a RFA Em penalidades. A equipe continua sendo uma importante equipe de futebol internacional, raramente abaixo do décimo lugar nas classificações FIFA e Elo.

A Inglaterra nunca venceu o Campeonato Europeu de Futebol, suas melhores performances foram em 1968 e em 1996 quando foi eliminada nas semi-finais.

A equipe da Inglaterra geralmente joga suas partidas no Wembley Stadium, em Londres.

Jogador :

Deixar uma resposta