0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Copa do Mundo 2018 - Seleção Mexicana

Seleção Mexicana de Futebol

Alcunhas :    El Tricolor

Associação :   Federação Mexicana de Futebol

Confederação :   CONCACAF

Material Desportivo :   Alemanha Adidas

Treinador :   Colômbia Juan Carlos Osorio

Capitão :   Rafael Márquez

A Seleção Mexicana de Futebol representa o México nas competições de futebol e é regido pela Federação Mexicana de Futebol (FMF). No historicamente, o México é a equipe de maior sucesso nacional na região da CONCACAF. O México é um assistente regular da Copa do Mundo da FIFA. Seleção Mexicana é atualmente a 20ª no Ranking Mundial da FIFA e 12ª no Ranking Mundial Elo.

Na Copa do Mundo, sua primeiro aconteceu na edição inaugural do Uruguai 1930 e, desde então, esteve presente em outras 14 edições, que serão 15 após a qualificação com a folga para a Rússia 2018, sua sétima participação consecutiva. A melhor progressão do México é ter chegado às quartas-de-final nas Copas de 1970 e 1986, sendo que ambas foram disputadas em solo mexicano. O seu bom desempenho no Brasil 2014.

Em 10 de Out de 2017, o México contra Honduras no Estadio Olimpico. Embola, o México perdeu por 3-2. Mas México também ganhou com sucesso classificar da Copa do Mundo. As sua nota é primeiro na equipa com 21 pontos.

Ele trabalhou na incorporação de elementos jovens em seu sistema de jogo dinâmico e ofensivo, que é baseado no toque rápido e curto. As jogadores de Javier Hernández e Andrés Guardado tornaram-se peças importante no jogo e os figurinos.

Camisola do México da Copa do Mundo : 

Clique imagem vai ver mais

 

Jogador : 

 

Deixar uma resposta