0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova Camisola Bégica - World Cup 2018

Na dia 6 de Nov de 2017, a Adidas e URBSFA/KBVB (Federação Belga de Futebol) junto lançam nova camisola Bégica para FIFA World Cup 2018. Estilizada com base no modelo que veste as atuais estrelas da Seleção Belga, esta camisa de futebol masculina é inspirada na estampa geométrica do uniforme clássico de 1984.

Agora, vamos falar sobre essa camisa clássica. Na Euro 1984, em seu último e decisivo jogo de grupos contra a Dinamarca, a Bélgica assumiu uma vantagem de 0-2, mas final os dinamarqueses ganharam o jogo 3-2. Embora Bélgica perdeu jogo, mas sua camisola 1984 torna se clássio. Bélgica chegou como uma das favoritas em 1984.

A camisola Bélgica da Euro 1984 usa vermelho tradicional que inpirada na bandeira da Bélgica. Seu dedign é muito simples e elegente, mostra cores da bandeira nacional. Na peito tem uma faixa horizontal branca, que acima tem uma fila dos losangos em preto, amarelo e vermelho, no centro é escudo da seleção Belga. No esquerdo do peito tem logo da Adidas antiga em amarelo.

Possui gola polo e V em vermelho. Equipamento principal da Bálgica é constituída por camisola vermelho, cações vermelhos e meias vermelhos.

Em segunda, nós vamos uma olhada nova camisola Bégica da FIFA 2018. "Diabos Vermelhos" será vestir nova camisola que participá jogo da Copa do Mundo 2018.

Sua inpirada na camisola clássio da Euro 1984, e juntou a tecnologia avançada do século XXI e design inovador. Este vez, um séria camisola da Adidas tudos usam design retro, para homenagem o calássio. No peito da nova camisola possui design retro, tem uma fila dos losangos em preto, vermelho e amarelo, remove antes da faixa horizontal branca. Na trás da gola também da esquerda para a direita coloca uma fila dos losangos aplicada por calor em preto, amarelo, vermelho.

Nova camisola possui gola V canelada com uma tira na parte de trás. Nas laterais têm as três tradicionais em vermelho mais escuro.

Este vez, design da nova camisola é simple e limpa, juntou elemento da seleçãoo ncional que orgulho sue time, design clássico redesenhado para uma nova era. Espera que seleção Belga pode ganhado bom pontuação.

Ao mesmo tempo, a Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

Nossa são uma loja da camisolas de futebol baratas, já chegou nova camisolas de futebol para Copa do Mundo 2018, seja bom-vindo comprar. Oferece maior desconto, pode camisolas personalizadas online com seu número e nome.

Deixar uma resposta