0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova camisola Argentina - World Cup 2018

A seleção Argentina foi ganhado dois campeonato da Copa do Mundo em 1978 e 1986, fica quatro posição da Ranking da FIFA. Na Rússia 2018, novomente certificou sua qualificação, eles fechassem em terceiro lugar nas eliminatórias regionais. Depois, lançou nova camisa da Argentina para Copa do Mundo 2018 pela Adidas em 06 de Nov de 2017. Sua inspirada na camisa da Copa América 1993, quando Argentina conquistou o título da Copa América em 1993, o uniforme que a vestia virou ícone instantaneamente. Este vez, é útima final título pela Argentina na partida internacional. 

Este título de 1993 foi o último título conquistado pela seleção argentina em campeonatos de alto nível. O final Argentina contra México no Guayaquil em 4 de julho de 1993, Argentina ganhou para México por 2 a 1. Batistuta marcou aos 18 e aos 29 minutos do segundo tempo para garantir o triunfo argentino. 

A camisa 1993 foi feito por Adidas, AFA e Adidas anunciaram conjuntamente o contrato a ser renovado em dezembro de 2022. A seleção Argentina é chamada "La Albiceleste (A Alviceleste)", porque seu uniformes da Argentina cample usa as listas em brancos eazuis como design prinicpal. Camisa clássio 1993 também usou camisa branco com detalhe as listas em azuis, e gola V em branco. 

Em seguioda, nós vamos ver nova camisa da Argentina 2018

Lionel Messi e outra estrela jogador usarão este camisa em vai na próxima partida da Copa do Mundo, ela tem uma modelagem justa para o ritmo acelerado do torneio que reúne as maiores seleções de futebol do mundo. 

Inspirado pelo famoso camisa usado na America's Cup 1993, a nova camisa é coloado as três liastas em azuis na perte frente e atrás. Nas listas têm as texturas pixeladas  em diferente azul, está elemento muito estiloso e moderno. Possui as mangas em brancos e gola V canelada em brancos que tira nome do país na trás da gola. 

 No direito do lateral tem a emblema “125” em alto-relevo, para homenagear o 125º aniversário da Associação Argentina de Futebol. 

No direito do peito tem escudo da seleção Argentina e outro lado é badge of Sport da adidas estampado por transfer. Nos ombros têm as três listas tradicionais em preto. 

Novo uniforme da Argentina é constituída por cmaisa branco, calções pretos e meias brancos, combina as cores clássicas da Argentina, azul, branca e preta.

Nova camisa usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor. 

Para este série nova caimsa de futebol, Denis Glushakov disse :" Possui design clássica da nova camisola, é lembrar as grandes vitórias do passado. Ao mesmo tempo, camisola da tecnologia é muito moderno, para ajuda nos exercerá mais excelente no campo", e "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

Deixar uma resposta