0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisola de Futebol Inglaterra de Mundial 2018

Agora, Copa do Mundo na Rússia será chegar, a Nike e The FA junto lançam camisola de futebol Inglaterra princial e alternativo para Mundial 2018. Nova cmaisola Juntou do símbolo mais emblemático da Inglaterra - a Rosa de Tudor e a Cruz de São Jorge.

O Nova equipamento principal é constituída por camisola brancos tracicional, calções azuis e meias brancos.

A camisola possui banco com detalhe vermelho e azul, a Nike ainda usa as mangas raglã e secções laterais para mobilidade. No peito tem logo da Nike e escudo da seleção Ingalterra. Além disso, na gola tem uma linha em vermelho. Este vez, camisola possui um design simples e elegente.

Na trás da gola tem a Cruz de São Jorge em vermelho e branco : O branco significa a pureza; a cruz, o cristianismo; e o vermelho, a coragem e o sacrifício, para homenagem ao santo patrono da Inglaterra, desde o século XIV, São Jorge.

No dentro da camisola ainda tem uma Rosa de Tudor em branco : ela  é um emblema heráldico tradicional da Inglaterra. As origens e o nome derivam da Casa de Tudor.

Pode ver malha respirável na camisola que proporciona a ventilação ideal no campo para os jogadores. A Nike ainda usa o tecido Dri-FIT ajuda a manter a secura e o conforto.

Em seguida, nós vamos uma olhada equipamente alternativo.

O equipamento alternativo da Inglaterra usa vermelho tradicional, mas possui dois tons cores, vermelho e vermelho mais escuro, no corpo e nas mangas, respectivamente.

Possui a gola V em vermelho, no peito tem logo da Nike em branco. Na frente da camisola tem um Cruz de São Jorge em vermelho mais escuro. Número do jogador é colocado sob o logotipo da Nike.

O equipamento alternativo possui mesmo design com equipamento principal, apenas usa diferente cores.

Em seguida, nós vejamos as informações útimos sobre a seleção nacional britânica : Atualmente, ele fica doze lugar na Ranking da FIFA. Em 01 de Dez de 2017, a FIFA no Moscou foi realizado distribuídas. Seleção Inglaterra foi distribuídas grupo G, juntamente com Bélgica, Panamá e Tunísia. Vai jogar na Rússia a 15ª Copa do Mundo em sua história.

Treinador- Gareth Southgate sucedeu a Sam Allardyce como treinador interino da Inglaterra em setembro de 2016, antes de assumir a equipe definitivamente no dia 30 de novembro desse mesmo ano. O ex-defensor dos Três Leões, que participou das campanhas da França 1998 e da Coréia / Japão 2002, levou seu país a uma sexta classificação consecutiva para a fase final, como o primeiro do Grupo F.

Jogador Principal - Harry Kane : Um "futebolista completo": este foi louvado por Zinedine Zidane. Kane já está firmemente estabelecido como um dos melhores atacantes do mundo. Como atacante, ele marcou cinco golos nos seis jogos com a Inglaterra durante as eliminatórias russas de 2018.

Deixar uma resposta