0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Arena de Ecaterimburgo : você precisa saber

O Estádio Central, é um estádio de futebol localizado na cidade de Ecaterimburgo, Rússia, é casa da equipe SC Ural. Ele foi escolhido como uma das sedes da Copa do Mundo FIFA de 2018. A Copa do Mundo 2018 serão 11 cidades-sede e 12 estádios. E desses 12 estádios, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. Estádio Central foi reformados, será inaugurada no dia 1º de abril, agora é chamada  Arena de Ecaterimburgo.

Como área é um monumento à arquitetura stalinista. Os bas-reliefs, os plantadores ornamentais, os candelabros e as esculturas de futebol, já foram restaurados, que datam da década de 1950. Por isso, Arena Ekaterinburg combina o passado com o futuro.

Antes do início dos reformados, o estádio suporta até 27,000 pessoas. Depois reformados, ele possui a contar com cerca de 35 mil lugares. Ele possui tecnologia moderna telhado avançado do estádio, que foi instalado nas arquibancadas, a 45,5 metros acima do solo.

Mas, no durante do reformados, tem um probrema que chamou a atenção do público : construir arquibancadas temporário na fora. Nova arquibancada, é construído diretamente fora do estádio original, os públicos podem ver o jogo no local através da abertura na frente deles, ficam totalmente fora da cobertura do restante dos lugares.

E apesar tenha imnfluência sobre os públicos a experiência de assistir o jogo, mas o porta-voz da Fifa afirma que foram feitas visitas e inspeções ao local, e que a arena cumpre com todos os requerimentos de comodidade e segurança.

Ecaterimburgo vai receber quatro jogos no Mundial, todos na fase de grupos. São eles: Egito x Uruguai, em 15 de junho; França x Peru, em 21 de junho; Japão x Senegal, dia 24; México x Suécia, dia 27.

Como mesmos outros locais da Rússia 2018, durante os preparativos para o jogo, a Arena de Ekaterinburg está recebendo os toques finais. Está previsto que o FK Ural, jogue no estádio seus últimos jogos em casa da atual temporada da Premier League russa.

(Algumas informações vir FIFA.com

Deixar uma resposta