0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisola de Futebol Egipto para Mundial da FIFA 2018

O escudo da seleção Egípcia de futebol é constituída por vermelho, verde e preto, inspirada na bandeira Egípcia nacional. Também seu cor do equipamento de futebol resulta de bandeira e escudo nacional. O equipamente principal sempre é vermelho, e alternativo é branco e preto. Atualmente, fonecedora do Egipto é a empresa Adidas. Em janeiro 2018, a adidas lança nova camisola de futebol Egipto para Copa do Mundo Rússia 2018. Em seguida, vamos uma olhada mais detalhe da nova camisola.

Este vez, a adidas ainda usa vermelho tradicional como equipamento principal, com detalhe preto e branco que representa cor da bandeira do Egipto. A gola é redonda em preto, e nos punhos também são preto.

Mais detalhe frente da camisola, tem um padrão quadriculado em mais vermelho para o design da camisla não está monótono. No peito tem logo da Adidas em branco, e outro lado tem escudo da seleção Egípcia para homenagem seu equipe. Nas laterais têm as linhas adidas tradicionais em brancos.

Ela é feita com Climachill para controle de umidade e tem modelagem justa para acompanhar o ritmo acelerado do futebol internacional.

A Seleção Egípcia de Futebol é administrado Federação Egípcia de Futebol. Os primeiros países africanos participam da Copa do Mundo. Em 1934, o Egipto ganhou para Palestina, mas na rodada primeira perdeu para Hungria por 4 a 2. Depois, em 1990 novamente entrou Copa do Mundo, na fase de grupos saiu pelos dois empate e um perdedo. Egito e Síria formaram a república árabe unida de 1958 a 1961, e formaram equipe de futebol da república árabe unida. Até 1970, novamente usa Egipto.

Depois de participar as duas edições organizadas pela Itália (1934 e 1990), para Copa do Mundo 2018 a Seleção Egípcia voltou depois de 28 anos de ausência.

Em 8 de outubro de 2017, a equipe do Egito ganhou para Congo por 2 a 1, qualificou por priemiro lugar no grupo E africano, e é terceira vez que participou Copa do Mundo. Esta também é a equipe Egípcia mais uma vez entrar na Copa do Mundo depois de 1990. No este durante 28 anos, equipe do Egito quatro vezes ganhou campeão da Copa América. O Egito sempre é uma das seleções mais bem-sucedida na América, mas ele já 28 anos não participou Copa do Mundo. Na Copa do Mundo Itália 1990, o Egito ficou grupo F com Inglaterra, Irlanda e Holanda, mas o final perdeu. Nas posterior 6 eliminatórias da Copa do Mundo, ela não se qualificou.

Deixar uma resposta