0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Blog

  • Telstar 18 - FIFA World Cup 2018

    A Adidas lançou oficial a bola da Copa do Mundo em 10 de Novembro de 2017, é chamada "Telstar 18", inspirada na bola da Copa do Mundo 1970. Os quadrados em branco, preto e silver formada superfície, tem logo da Copa do Mundo em ouro e Adidas. A bola 1970 é o primeiro futebol decorado com uma bola preta, na ano se destaca na TV em preto e branco e torna clássio.

    Ao mesmo tempo, retém todos os destaques da (Brazuca) bola oficial do jogo da Copa do Mundo 2014. E juntou nova tecnologia, possui desempenho superior.

    “Telstar 18” já passou testes da FIFA em bola de circunferência, peso, rebote e absorção de água, e também tem o efeito no campo. Alguns os principal nacionais e clubes participam testes, como seleção Argentina, México e Colômbia e os clubes de Manchester United, Juventus, Real Madrid e Ajax.

    “Telstar 18” usa a tecnologia chip NFC, ainda é a primeira Bola Oficial com chip NFC. O chip permite os consumidores interação única com bola. Passou o consumidore, cada bola irá gerar um número de identificação individual, habilitando conteúdos e informações exclusivas para o usuário. Esta experiência tangibilidade de localização personalizada torna cada futebol único, pode fazer os consumidores que consegue participar da interação em tempo real através telefone na durente da Copa do Mundo.

    Ainda possui sua superfície sem costuras, unida termicamente, foi desenvolvida para aumentar a precisão do toque e diminuir a absorção de água. Superfície é feita de 83% TPU / 17% poliéster. Mantém programa sustentável, é feita com material reciclado.

    Já começou verder na loja da Adidas oficial, se você queres que conhece mais ou compra, clique aqui.

  • Camisola da Rússia 2018 - Copa do Mundo

    A vigésima primeira edição Cop do Mundo, seré ocorrerer na Rússia em 2018. A Rússia também obteve direto classificação da Copa do Mundo. Depois em 6 de Nov de 2017 lançou nova camisola da Rússia para Copa do Mundo pela Adidas e RFS (Associação Russa de Futebol).

    Este Vez, design da Adidas possui combinado o inovador com o retro, mostre a imagem forte da Rússia.

    Nos Jogos Olímpicos 1988, a Rússia contra o Brasil por 2-1 ganhou o campeão. Inspirado por essa vitória histórica, a Adidas será oferecer nova camisola para a Rússia que mostra novomente clássica da camisa do campeonato há trinta anos. Usa o tradicional vermelho com limpa branco, que homengem o seu país.

    A nova camisola possui tradicionao gola V em branco, no centro da gola tem escudo da seleção Russa em ouro, ainda tem frases curtas "Вместе К Победе" que sublinhar a unidade e a vitóriae número 2018, nos abaixos destes têm uma fita em branco, azul e vermelho que representa a bandeira da Rússia.

    Nos ombors têm as tradicionais três riscas em brancos, no direito do peito tem logo da Adidas em branco e esquerdo do peito é seleção Rússia.

    Denis Glushakov disse :" Possui design clássica da nova camisola, é lembrar as grandes vitórias do passado. Ao mesmo tempo, camisola da tecnologia é muito moderno, para ajuda nos exercerá mais excelente no campo".

    A Adidas usa nova tecnologia Climachill na camisola da Rússia 2018, usa avançado Zero Titanium de fio metal, e Climachill de fibra esfriar, com tecido malha mesh para ventilação, para mantém jogador seco e refrescado.

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Mexicana

    Seleção Mexicana de Futebol

    Alcunhas :    El Tricolor

    Associação :   Federação Mexicana de Futebol

    Confederação :   CONCACAF

    Material Desportivo :   Alemanha Adidas

    Treinador :   Colômbia Juan Carlos Osorio

    Capitão :   Rafael Márquez

    A Seleção Mexicana de Futebol representa o México nas competições de futebol e é regido pela Federação Mexicana de Futebol (FMF). No historicamente, o México é a equipe de maior sucesso nacional na região da CONCACAF. O México é um assistente regular da Copa do Mundo da FIFA. Seleção Mexicana é atualmente a 20ª no Ranking Mundial da FIFA e 12ª no Ranking Mundial Elo.

    Na Copa do Mundo, sua primeiro aconteceu na edição inaugural do Uruguai 1930 e, desde então, esteve presente em outras 14 edições, que serão 15 após a qualificação com a folga para a Rússia 2018, sua sétima participação consecutiva. A melhor progressão do México é ter chegado às quartas-de-final nas Copas de 1970 e 1986, sendo que ambas foram disputadas em solo mexicano. O seu bom desempenho no Brasil 2014.

    Em 10 de Out de 2017, o México contra Honduras no Estadio Olimpico. Embola, o México perdeu por 3-2. Mas México também ganhou com sucesso classificar da Copa do Mundo. As sua nota é primeiro na equipa com 21 pontos.

    Ele trabalhou na incorporação de elementos jovens em seu sistema de jogo dinâmico e ofensivo, que é baseado no toque rápido e curto. As jogadores de Javier Hernández e Andrés Guardado tornaram-se peças importante no jogo e os figurinos.

    Camisola do México da Copa do Mundo : 

    Clique imagem vai ver mais

     

    Jogador : 

     

  • Camisola da Itália Principal para Copa do Mundo 2018

     

    Buffon é o terceiro jogador a participar em cinco Copas do Mundo, é considerado por muitos um dos maiores goleiros da história do futebol. Em 2017, em homenagem aos 20 anos de dedicação e paixão do Buffon para seleção Italiana, pela artistas Kamp Seedorf do Holanda pinta sete murais no diferentes país. E espera que Buffon tenha inaugurado sua sexta Copa do Mundo.

    Este vez, outros jogadores abdicam a oportunidade de liderança na nova camisola que vestir. Na contra Macedônia no jogo, o Buffon veste pela primeira nova camisola. Depois em 9 de Out contra a Albânia, outros jogadores foi estrear pela primeira vez vestindo uma nova camisola.

     

     

    O sétimo mural e maior deles foi exposto em Turim, na Itália.

     

     

    Gli Azzurri na França, o anfitrião da Copa do Mundo de 1998.

     

     

    Gli Azzurri no Japão, Um dos anfitriões da Copa do Mundo de 2002.

     

     

    Gil Azzurri no Berlim, Alemanha, o anfitrião da Copa do Mundo de 2006.

     

     

    Gil Azzurri no Joanesburgo, África do Sul, o anfitrião da Copa do Mundo de 2010.

     

     

    Gil Azzurri no Rio de Janeiro, Brasil,  anfitrião da Copa do Mundo de 2014.

     

     

    Gil Azzurri no Moscou, Rússia,  anfitrião da Copa do Mundo de 2018.

     

     

    Em 06 de Out, o Buffon vestiu a nova camisola da Itália que partucipou. A nova camisola da Itália 2017-2018 pela Puma, usa nova tecnologia evoKNIT para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajudando a criar a temperatura perfeita. E não possui costura, oferecendo melhor ajuste e mobilidade.

     

     

    A Itália troca novo escudo, na cima do escudo tem as quatro estrelas referentes aos quatro títulos de Copa do Mundo da Itália,  possui detalhe em dourado.

     

     

    A nova camisola mantém usado a tradicional, juntou o bandeira da Itália no punhos e na trás da gola. Possui a gola V e detalhe simula o tridimensionalismo.

    A camisola também usa a tecnologia CoolCELL da Puma, para tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Inglesa

    Clique na imagen vê mais

     

    Alcunhas :    The Three Lions (Os Três Leões)

    Associação :    The Football Association

    Confederação :    UEFA (Europa)

    Material :    Estados Unidos Nike

    Treinador :   Inglaterra Gareth Southgate

    Capitão : Wayne Rooney

    A Seleção Inglesa de Futebol é organizada pela Football Association, a instituição que administra o futebol na Inglaterra, e representa a Inglaterra nas competições internacionais de futebol da FIFA e da UEFA, como a Copa do Mundo e a Eurocopa. A Inglaterra é uma das duas mais antigas seleções nacionais de futebol do mundo; juntamente com a Escócia com a qual disputou a primeira partida oficial entre seleções em 1872. Em 30 de novembro de 1872, Inglaterra e Escócia realizam a primeira partida entre seleções da história do futebol. O jogo aconteceu no campo do West of Scotland Cricket Ground, Partick e terminou empatado em 0–0.

    A Inglaterra participou de 14 Copas do Mundo da FIFA, incluindo 8 dos últimos 9, embora estivessem abaixo da média no Brasil 2014, onde eles caíram na fase de grupos pela primeira vez desde 1958. A Inglaterra venceu a Copa do Mundo FIFA de 1966, realizada em solo inglês, batendo a Alemanha Ocidental na final por 4–2. Entre os oito vencedores da copa do mundo, a Inglaterra compartilha com a Espanha o curso mais modesto, já que não houve outro desempenho excepcional do que uma semifinal em 1990, perdido para a RFA Em penalidades. A equipe continua sendo uma importante equipe de futebol internacional, raramente abaixo do décimo lugar nas classificações FIFA e Elo.

    A Inglaterra nunca venceu o Campeonato Europeu de Futebol, suas melhores performances foram em 1968 e em 1996 quando foi eliminada nas semi-finais.

    A equipe da Inglaterra geralmente joga suas partidas no Wembley Stadium, em Londres.

    Jogador :

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Colômbia

    Seleção Colombiana de Futebol

     

    Alcunhas :   La Albiceleste (A Alviceleste)

    Assocaição :   Asociación del Fútbol Argentino (AFA)

    Confederação :   CONMEBOL (América do Sul)

    Material Desportivo :   Alemanha Adidas

    Treinador :   Argentina Jorge Sampaoli

    Capitão :   Lionel Sampaoli

    História da Copa do Mundo

    A Colômbia ganhou sua qualificação para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 ™ depois de igualar 1-1 com o Peru no último dia da qualificação sul-americana. Eles fechassem em quarto lugar nos playoffs e com a última passagem direta para a Copa do Mundo. Ele participou de seis Copas do Mundo de Futebol (1962, 1990, 1994, 1998, 2014 e 2018). No Brasil, 2014 conseguiu a melhor participação que terminou na 5 posição de 32 equipes participantes.

    Seleção Colombiana

    Seleção Colombiana se ficou entre os dez melhores times do mundo no ranking mundial da FIFA. Sua maior posição foi alcançada durante os meses de 15 de julho e 16 de agosto de 2013, da mesma forma, de 17 de setembro de 2014 a abril de 2015,18 quando ele ficaou a terceira posição. Atualmente, fica no posição 10 no FIFA.

    A seleção Colômbia de futebol é o equipamento representativo desse país para a prática deste esporte, representa pela Federação Colombiana de Futebol, que é afiliada à Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e à Federação Internacional de Futebol Associado ( FIFA). Seu primeiro jogo internacional foi jogado na Panamá em 10 de fevereiro de 1938.

    Sua conquista internacional mais é a Copa América obtida em 2001, sendo a Colômbia a sede do concurso, ele também chegou um semifinais em 1975 e chegou a semifinais em 1987, 1991, 1993, 1995, 2004 e 2016.

    Jogador :

  • Copa do Mundo Russia 2018 - Seleção Sueca

    Seleção Sueca de Futebol

     

    Alcunhas :   Blagult (azul e amarelo)

    Associação :   Svenska Fotbollforbundet

    Confederação :   UEFA (Europa)

    Material :   Alemanha Adidas

    Treinador :   Suécia Jan Andersson

    Capitão : Andreas Granqvist

    A seleção nacional sueca é a equipe representativa do país em competições oficiais. Sua organização é dirigida pela Swedish Football Association, de propriedade da UEFA e FIFA. Nos últimos anos, seleção Sueca foi boa atuações. Agora, fica primeiro no grupo A da Copa do Mundo 2018, tenha a oportunidade de entrar no final. A camisolas Suécia da tradicional e feliz traz o sucesso.

    Antes, A Suécia atingiu seu clímax na Copa do Mundo da FIFA na década de 1950, quando terminou em terceiro no Brasil 1950 e chegou à final da edição realizada em seu próprio país em 1958. Em ambas as fases finais, a Seleção terminou A esperança de conquistar o troféu que abrigava a seleção sueca e retornou para se tornar seu executor em 1994, ano em que a Suécia também ocupou o terceiro lugar depois de perder para o Brasil em semifinais. Na Itália 1938 ganhou o quarto lugar.

    A sua melhor participação na Eurocopa também foi no torneio que organizou, em 1992, onde chegaram à semifinal.

    Além disso, a Suécia foi campeã olímpica de futebol em Londres, em 1948.

    Jogador : 

     

     

     

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Japonesa

    Seleção Japonesa de Futebol

    INFORMAÇÕES SIMPLES   

    Alcunhas :   Samurais Azuis

    Associação :    日本サッカー協会

    Confederação :   AFC (Ásia)

    Material desportivo :   Alemanha Adidas

    Treinador :   Bósnia e Herzegovina Vahid Halilhodzic

    Capitão :   Makoto Hasebe

    A Seleção Japonesa de Futebol representa o Japão nas competições de futebol da FIFA. É filiada à instituição desde 1932. É administrada pela Japan Football Association. Já disputaram quatro Copas das Confederações, sendo uma das mais bem sucedidas seleções asiáticas dos últimos tempos.

    Em 2002, sediou a Copa do Mundo 2002 em conjunto com a Coreia do Sul, alcançando as oitavas de final. Em 2011, a seleção conquistou o tetracampeonato da Copa da Ásia, garantindo assim uma vaga na Copa das Confederações FIFA de 2013, da qual foi eliminado na fase de grupos com três derrotas para as seleções brasileira, italiana e mexicana.

    O Japão confirmou seu status de poder no futebol asiático e se qualificou para a Copa do Mundo da FIFA 2018 ™. Será sua sexta final. Desde que estrearam na edição de 1998, o Blue Samurai não perdeu nenhuma Copa do Mundo.

    Nas suas cinco aparições anteriores, o Japão foi eliminado na fase de grupos em três ocasiões (1998, 2006 e 2014), enquanto em 2002 e 2006 se classificaram nos últimos 16. O grande objetivo do futebol japonês na Rússia será quebrar esse telhado histórico.

    Camisola Japão da Copa do Mundo 2018

    Lista do Jogador :

     

  • Seleção Francesa - Copa do Mundo 2018

    Seleção Francesa de Futebol

     

    INFORMAÇÕES SIMPLES   

    Alcunhas : Les Bleus (os azuis)

                           Les Tricolores (os tricolores)

                           La Sélection (a seleção)

                           Fierté Bleue (orgulho azul)

    Associação : Fédération Française de Football

    Confederação : UEFA (Europa)

    Material : Nike

    Treinador : Didier Deschamps

    Capitão : Hugo Lloris

    A Seleção Francesa de Futebol (camisolas futebol)representa a França nas competições de futebol da UEFA e FIFA.

    A seleção francesa se tornou uma potência no futebol mundial a partir da década de 80, quando era comandada por Michel Platini, um dos melhores jogadores do mundo à época. Argentina,França e Brasil são as únicas seleções do mundo a conquistar a quádruple corona, vencedora da Copa do Mundo, dos Jogos Olímpicos, da Copa das Confederações, e da Eurocopa ou Copa América.

     

    História da Copa do Mundo 2018

    A final da Copa do Mundo FIFA de 1998 foi disputada pela França, que também ganhou o campeão, primeiro título da França em Copas do Mundo.

    A performance do time na Copa do Mundo de 2002 foi decepcionante, não ganhando um único jogo, nem marcando um gol sequer.  Dois anos depois foi segunda colocada na Copa do Mundo de 2006 perdendo nos pênaltis para a Itália. Após uma lavagem total em 2010, os franceses recuperaram o orgulho com uma exibição de quartas-de-semana prometedora no Brasil 2014.

    Também venceu o Campeonato Mundial de Futebol Sub-17 em 2001.

     

    Jogadores

    Camisolas Francesa - Copa do Mundo 2018

     

     

     

     

     

     

  • Camisolas Alemanha 2017 Criança

     

    Camisolas Alemanha 2017 da criança para Copa do Mundo 2018 pela Nike, para homenageiam a seleção nacional Alemã. Camisolas mantém usado a tradicional cores em branco e preto, para ilustrar o orgulho nacional.

    Camisoals Alemanha 2017 Criança

    Camisolas 

    • É a gola V canelada que uma fita da bandeira país da Alemanha
    • Os ombros têm as tradicionais três linhas em pretos
    • “The Mannschaft” estampado por transfer na parte de trás da gola
    • Há ainda estampa geométrica em tons de cinza no tórax e punho das mangas, que remete ao uniforme reserva utilizado pela equipe na Copa em 1990
    • Estrelas e o logo da Seleção Alemã bordados à esquerda do peito e escudo de campeão da Copa do Mundo FIFA™ costurado no centro do painel frontal

    Calções de Futebol 

    • Cintura elástica com cordão
    • Escudo da Deutscher Fussball Bund em tecido acima da bainha direita

    Caraterísticas  

    • A ventilação climacool® mantém seu corpo seco e refrescado
    • Material é o interlock 100% poliéster reciclado e o 100% poliéster entrelaçado reciclado.
    • Apliques em mesh para maior ventilação
    • os produtos são confeccionados de maneira mais ecológica para tornar o mundo um lugar melhor
    • Cada fibra conta: o poliéster reciclado economiza recursos e reduz a emissão de poluentes

    Compre camisolas futebol, fato de treino de futebol. calças de treino, calções de futebol para seleção portuguesa, Francesa, Itáliana, Alemã, ect...

Itens 1 a 10 num total de 43

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5