0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Blog

  • Camisola de Futebol Inglaterra de Mundial 2018

    Agora, Copa do Mundo na Rússia será chegar, a Nike e The FA junto lançam camisola de futebol Inglaterra princial e alternativo para Mundial 2018. Nova cmaisola Juntou do símbolo mais emblemático da Inglaterra - a Rosa de Tudor e a Cruz de São Jorge.

    O Nova equipamento principal é constituída por camisola brancos tracicional, calções azuis e meias brancos.

    A camisola possui banco com detalhe vermelho e azul, a Nike ainda usa as mangas raglã e secções laterais para mobilidade. No peito tem logo da Nike e escudo da seleção Ingalterra. Além disso, na gola tem uma linha em vermelho. Este vez, camisola possui um design simples e elegente.

    Na trás da gola tem a Cruz de São Jorge em vermelho e branco : O branco significa a pureza; a cruz, o cristianismo; e o vermelho, a coragem e o sacrifício, para homenagem ao santo patrono da Inglaterra, desde o século XIV, São Jorge.

    No dentro da camisola ainda tem uma Rosa de Tudor em branco : ela  é um emblema heráldico tradicional da Inglaterra. As origens e o nome derivam da Casa de Tudor.

    Pode ver malha respirável na camisola que proporciona a ventilação ideal no campo para os jogadores. A Nike ainda usa o tecido Dri-FIT ajuda a manter a secura e o conforto.

    Em seguida, nós vamos uma olhada equipamente alternativo.

    O equipamento alternativo da Inglaterra usa vermelho tradicional, mas possui dois tons cores, vermelho e vermelho mais escuro, no corpo e nas mangas, respectivamente.

    Possui a gola V em vermelho, no peito tem logo da Nike em branco. Na frente da camisola tem um Cruz de São Jorge em vermelho mais escuro. Número do jogador é colocado sob o logotipo da Nike.

    O equipamento alternativo possui mesmo design com equipamento principal, apenas usa diferente cores.

    Em seguida, nós vejamos as informações útimos sobre a seleção nacional britânica : Atualmente, ele fica doze lugar na Ranking da FIFA. Em 01 de Dez de 2017, a FIFA no Moscou foi realizado distribuídas. Seleção Inglaterra foi distribuídas grupo G, juntamente com Bélgica, Panamá e Tunísia. Vai jogar na Rússia a 15ª Copa do Mundo em sua história.

    Treinador- Gareth Southgate sucedeu a Sam Allardyce como treinador interino da Inglaterra em setembro de 2016, antes de assumir a equipe definitivamente no dia 30 de novembro desse mesmo ano. O ex-defensor dos Três Leões, que participou das campanhas da França 1998 e da Coréia / Japão 2002, levou seu país a uma sexta classificação consecutiva para a fase final, como o primeiro do Grupo F.

    Jogador Principal - Harry Kane : Um "futebolista completo": este foi louvado por Zinedine Zidane. Kane já está firmemente estabelecido como um dos melhores atacantes do mundo. Como atacante, ele marcou cinco golos nos seis jogos com a Inglaterra durante as eliminatórias russas de 2018.

  • Aviso de férias Coletivas

    Aviso de férias Coletivas

    Como a empresa de logística parará trabalho para férias, comunicamos que no príodo de 5 de fevereiro 2018 a 23 de fevereiro 2018, estaremos em férias coletivas. Neste durante, o site pode comprar normal, mas não consegue entrega normal. Depois dos feriados, em 24 de fevereiro começaremos entrega em ordem comprado. Se você tiver alguma dúvida, pode me deixar uma mensagem por e-mail, responderemos o mais rápido possível.

    Peço desculpas muito que traz o inconveniente.

  • Camisola de Futebol Uruguai - Mundial 2018

    A seleção Uruguai de futebol é a primeira equipe campeã da Copa do Mundo 1930. Agora, na Copa do Mundo Rússia 2018, o Uruguai conseguiu um lugar na Copa do Mundo FIFA de 2018 na Rússia ™ depois de derrotar a Bolívia por 4 a 2 no último dia do qualificador sul-americano. Embora de dias antes eu estivesse perto da passagem de selagem, tive que esperar no final e estar em segundo lugar na gravata. Em 1 de Dez de 2017, a FIFA já lançou agrupamento, Uruguai fica grupo A com Rússia, Arábia Saudita e Egipto.

    Também, a Adidas lançou um série nova camisola de futebol para Mundial 2018, inclui camisa de equipa Uruguaia. Em seguida, vemos mais detalhe :

    Seleção Uruguai sempre usa azul como predominate da equipamento principal, com os calções pretos. Este vez, a Adidas mantém  tradição Uruguaia, nova caimsola usa azul com detalhe preto. Céu azul puro também lembra as pessoas de dois ótimos momentos de futebol sul-americano - equipe de Uruguai ganhou duas vezes campeonato da Copa do Mundo em 1930 e 1950.

    Camisola nova com novo escudo - no esquerdo do peito tem novo escudo da seleção Uruguai, as quatro melhores estrelas de ouro se alinharam e representa dois campeões da Copa do Mundo, ainda representa  dois campeões olímpicos de futebol em 1924 e 1928 que foi antes fundada da Copa do Mundo.

    Na parte da frente da camisola tem um sol estilizado e possui um moda e forma atraente no design, para mostrar orgulhoso e apaixonado das fãs e país. Seu inspirada na o monumento “Um sol para Atlantida, homenagem a Carlos Paez Vilaró”, situado na cidade de Atlantida.

    Este vez, Adidas também juntou muito elemento do paía tradicional. Possui gola V com detalhe em preto, e na trás da gola tem as listras horizontais em cinco brancos e quatro azuis, inspirada na bandeira de Uruguai. No debtro do punos têm apelido da equipe do Uruguai "La Celeste(O Celestial)", e no dentro da bainha têm etiqueta do tema "#ELEQUIPOQUENOSUNE", singnifica é "Este time nos reúne".

    No peito da camisola e abaixo o braço tem design térmico, pode usado como um canal para regular a temperatura da superfície do corpo. Use fios de alto faculdade alcance a umidade no gerenciamento de tecido, tira o suor da superfície da pele e mantenha-o seco.

    Além disso, nova camisa usa a tecnologia evoKNIT Thermoregulation da Puma, possui excelente faculdade. Este é uma sistema para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores manter a melhor temperatura perfeita no campo. Possui estrutura sem costura, traz melhor ajuste e mobilidade e oferece proteção de conforto.

    Na nossa loja oferecemos mais camisola de futebol Mundial 2018, pode camisolas personalizadas com seu número e nome, seja bom-vindo comprar.

  • Portugal mantém terceira posição no Ranking FIFA

    No Ranking de seleções nacionais FIFA, o Portugal já fica o terceiro lugar pelo quarto mês consecutivo com 1358 pontos.

    A lista geral continua a ser liderada pela Alemanha (1.602 pontos), com a Brasil a seguir na 2.ª posição (1.483 pontos). A atualização não contempla qualquer alteração nos 35 primeiros classificados, em relação à lista divulgada no mês anterior.

    Top. 10 - Ranking da FIFA

     

    Em segunda, nós vamos ver outro notícia, para seleção nacional e Ronaldo são muito boa e feliz.

    Cristiano Ronaldo Bola de Ouro 2017

    Em 23 de 11 de 2017, o capitão da seleção Portuguesa - Cristiano Ronaldo obteve a distinção pela quinta vez, a quarta nos últimos cinco anos (2013, 2014, 2016, 2017). Agora, ele já igualou assim os cinco troféus do argentino Lionel Messi (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015).

    CR7 junta, assim, a conquista do Best FIFA e também o melhor da UEFA, para a época 2016/17, à Bola de Ouro da France Football 2017.

    A cerimônia foi realizada no primeiro andar da Torre Eiffel, anfitrião foi por Genola, Ronaldo, Kaka, Roberto - Carlos, Cannavaro e outros lugares ect... para participou. Depois, Káka ainda publicou parabéns para Ronaldo no Twitter.

    Ronaldo disse :"Sinto-me feliz. É um grande momento na minha carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na Liga Espanhola. Em termos individuais, consegui tornar-me o melhor marcador da história da Champions. E a conquista desses troféus ajuda a conquistar estes prémios".

    O Ronaldo ajudou seu clube ganhar a Campeonato Espanhol e Copa do Mundo de Clubes da FIFA, na Liga dos Campeões marcou 12 gols, ganhou o melhor marcador da Liga dos Campeões da UEFA por cinco vezes consecutivas. Na nova época, ele ajudou o time a ganhar novamente Supercopa da UEFA e Supercopa da Espanha.

    A Bola de Ouro - foi criada em 1956 com o objetivo de escolher o melhor jogador europeu do ano. A partir de 1995, atletas que nasceram em outros países passaram a concorrer. Em 2010, um acordo entre "France Football" e Fifa unificou os dois principais prêmios do futebol, tornando a Bola de Ouro a referência para o melhor jogador do planeta. A parceria acabou em 2015 e os prêmios voltaram e ser oferecidos de forma separada.

    Todos os vencedores da bola de Ouro France Football:

    2017 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2016 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2015 Lionel Messi – Barcelona

    2014 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2013 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2012 Lionel Messi – Barcelona

    2011 Lionel Messi – Barcelona

    2010 Lionel Messi – Barcelona

    2009 Lionel Messi – Barcelona

    2008 Cristiano Ronaldo -- Man. United

    2007 Kaká – Milan

    2006 Fabio Cannavaro -- Real Madrid

    2005 Ronaldinho – Barcelona

    2004 Andriy Shevchenko – Milan

    2003 Pavel Nedved – Juventus

    2002 Ronaldo -- Real Madrid

    2001 Michael Owen – Liverpool

    2000 Luís Figo -- Real Madrid

    1999 Rivaldo – Barcelona

    1998 Zidane – Juventus

    1997 Ronaldo -- Inter Milão

    1996 Matthias Sammer -- B. Dortmund

    1995 George Weah – Milan

    1994 Hristo Stoichkov -- Barcelona

    1993 Roberto Baggio -- Juventus

    1992 Marco Van Basten -- Milan

    1991 Jean-Pierre Papin -- Marselha

    1990 Lothar Matthäus -- Inter Milão

    1989 Marco Van Basten -- Milan

    1988 Marco Van Basten -- Milan

    1987 Ruud Gullit -- Milan

    1986 Igor Belanov -- D. Kiev

    1985 Michel Platini -- Juventus

    1984 Michel Platini -- Juventus

    1983 Michel Platini -- Juventus

    1982 Paolo Rossi -- Juventus

    1981 Karl Heinz Rummenigge -- B. Munique

    1980 Karl Heinz Rummenigge -- B. Munique

    1979 Kevin Keegan -- Hamburgo

    1978 Kevin Keegan -- Hamburgo

    1977 Allan Simonsen -- B. Moencehngladbach

    1976 Franz Beckenbauer -- B. Munique

    1975 Oleg Blokhin -- D. Kiev

    1974 Johan Cruijff -- Barcelona

    1973 Johan Cruijff -- Barcelona

    1972 Franz Beckenbauer – B. Munique

    1971 Johan Cruijff -- Ajax

    1970 Gerd Müller -- B. Munique

    1969 Gianni Rivera -- Milan

    1968 George Best -- Man. United

    1967 Flórián Albert -- Ferencvaros

    1966 Bobby Charlton -- Man. United

    1965 Eusébio -- Benfica

    1964 Denis Law -- Man. United

    1963 Lev Yashin -- D. Moscovo

    1962 Josef Masopust -- Dukla Praga

    1961 Omar Sivori -- Juventus

    1960 Luis Suárez -- Barcelona

    1959 Alfredo Di Stéfano -- Real Madrid

    1958 Raymond Kopa -- Real Madrid

    1957 Alfredo Di Stéfano -- Real Madrid

    1956 Stanley Matthews -- Blackpool

  • Camisola Futebol Alemanha - World Cup 2018

    Camisola da Alemanha Copa do Mundo 1990

    Na Copa do Mundo México 1990, a Alemanha ganhou campeonato, e obteve terceiro título mundial em 1990. Naquele momento, a Alemanha tinha a equipe mais sólida do futebol mundial, contando com jogadores como Klinsmann, Völler, Pierre Littbarski, Matthäus, Brehme, Jürgen Kohler, Bodo Illgner e Thomas Häßler vivendo o melhor momento das carreiras. Quando a Alemanha derrotou a Argentina e garantiu seu terceiro título mundial em 1990, ela o fez com um uniforme que se tornou tão lendário quanto os próprios heróis da nação. Em seguida, nós vamos ver mais detalhe esta cmaisola clássio.

    Ela mantém usado branco tradicional como domianate da camisola principal. Os maiores detalhes no preto até as mangas, são as linhas em preto, vermelho e amarelo, inspairada na bandeira da Alemanha para homenagem seu país. Nos ombros têm as linhas tradicionais da Adidas em preto, no peito tem logo da Nike em preto e escudo da seleção Alemã.

    Equipamento da Alemanha principal 1990 é constituída por camisa branco, calções pretos e meias brancos. Este é combinação clássica clássio da Alemanha.

    Camisola da Alemanha Copa do Mundo 2018

    Em 06 de Nov de 2017, a Adidas já lançou nova cmaisola da Alemanha para FIFA World Cup 2018. Inspirada na camisola clássio 1990, esta camisola de futebol masculina é uma versão da peça que veste as atuais estrelas da Seleção Alemã.  Msotra a cultura de rua e estilo de skate, seja o companheiro perfeito para jovens em futebol e vida.

    O designer inspira-se nas únicas tiras irregulares da camisola 1990, mas usa diferentes espessuras de preto para criar um estilo cinza em mudança, e ajuste a direção. No centro da camisa tem escudo FIFA World Champions, e escudo da Alemanha, badge of Sport da adidas em preto.

    Possui gola careca canelada com detalhe frisado, no centro da gola tem detalhe em preto, vermelho, ouro, para lembre o troféu do terceiro campeonato mundial da equipe alemã. Na trás da gola moatra “Die Mannschaft” estampado por transfer.

    Nova camisa usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor.

    Para este série nova caimsa de futebol, Denis Glushakov disse :" Possui design clássica da nova camisola, é lembrar as grandes vitórias do passado. Ao mesmo tempo, camisola da tecnologia é muito moderno, para ajuda nos exercerá mais excelente no campo", e "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

  • Nova camisola Argentina - World Cup 2018

    A seleção Argentina foi ganhado dois campeonato da Copa do Mundo em 1978 e 1986, fica quatro posição da Ranking da FIFA. Na Rússia 2018, novomente certificou sua qualificação, eles fechassem em terceiro lugar nas eliminatórias regionais. Depois, lançou nova camisa da Argentina para Copa do Mundo 2018 pela Adidas em 06 de Nov de 2017. Sua inspirada na camisa da Copa América 1993, quando Argentina conquistou o título da Copa América em 1993, o uniforme que a vestia virou ícone instantaneamente. Este vez, é útima final título pela Argentina na partida internacional. 

    Este título de 1993 foi o último título conquistado pela seleção argentina em campeonatos de alto nível. O final Argentina contra México no Guayaquil em 4 de julho de 1993, Argentina ganhou para México por 2 a 1. Batistuta marcou aos 18 e aos 29 minutos do segundo tempo para garantir o triunfo argentino. 

    A camisa 1993 foi feito por Adidas, AFA e Adidas anunciaram conjuntamente o contrato a ser renovado em dezembro de 2022. A seleção Argentina é chamada "La Albiceleste (A Alviceleste)", porque seu uniformes da Argentina cample usa as listas em brancos eazuis como design prinicpal. Camisa clássio 1993 também usou camisa branco com detalhe as listas em azuis, e gola V em branco. 

    Em seguioda, nós vamos ver nova camisa da Argentina 2018

    Lionel Messi e outra estrela jogador usarão este camisa em vai na próxima partida da Copa do Mundo, ela tem uma modelagem justa para o ritmo acelerado do torneio que reúne as maiores seleções de futebol do mundo. 

    Inspirado pelo famoso camisa usado na America's Cup 1993, a nova camisa é coloado as três liastas em azuis na perte frente e atrás. Nas listas têm as texturas pixeladas  em diferente azul, está elemento muito estiloso e moderno. Possui as mangas em brancos e gola V canelada em brancos que tira nome do país na trás da gola. 

     No direito do lateral tem a emblema “125” em alto-relevo, para homenagear o 125º aniversário da Associação Argentina de Futebol. 

    No direito do peito tem escudo da seleção Argentina e outro lado é badge of Sport da adidas estampado por transfer. Nos ombros têm as três listas tradicionais em preto. 

    Novo uniforme da Argentina é constituída por cmaisa branco, calções pretos e meias brancos, combina as cores clássicas da Argentina, azul, branca e preta.

    Nova camisa usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor. 

    Para este série nova caimsa de futebol, Denis Glushakov disse :" Possui design clássica da nova camisola, é lembrar as grandes vitórias do passado. Ao mesmo tempo, camisola da tecnologia é muito moderno, para ajuda nos exercerá mais excelente no campo", e "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

  • Nova Camisola Áustria - World Cup 2018

    Para Copa do Mundo 2018, a Austríaca não consegue participar Copa do Mundo Rússia 2018. Ele foi participar novo vezes, melhor resultado anterior foi ganhado Quatro lugar na Tialia 1934, depois nunca mais alcançou bons resultados. A seleção Austríaca foi criada a Federação Austríaca de Futebol, sua principal conquista foi a medalha de prata nos Jogos Olimpicos de Berlim, em 1936.

    Na sua história da camisola de futebol, seleção Austríaca foi usado cor em branco e preto com semelhantes às da equipe alemã. Que eram camisolas brancas, calças pretas e meias pretas (os alemães se desgastam de branco). Depois para  se distinguir, em 2004 foi trocado em vermelho pelo treinador Hans Krankl, a cmaisola branco e preto usa o equipamento alternativo. A camisola principal têm a mesma combinação de cores que a bandeira austríaca, vermelho-branco-vermelho.

    Em segunda, nós vamos ver nova camisola da Áustria para época 2018-2019 pela Adidas que em 06 de Nov de 2017 lançou oficial.

    Nova camisa da Austríaca amntén usado vermelho tradicional com detalhe branco que ainda usa cor da bandeira da Áustria com modera da Itália mesmo. Na parte abaixa de frente da camisa tem silhuetas das famosas montanhas austríacas que aparecem em marca d’água que moda e maneira simples para o design de camisolas.

    Possui gola V em vermelho, e na trás da gola tem uma fita da bandeira da Áustria, que traga as pessoas de volta para usar camisolas pela primeira vez e pela primeira vez na televisão para testemunhar a cena de seu heróico no campo de futebol, essa paixão inicial e felicidade real. Na parte das mangas e os ombros são vermelho mais escuro.

    No direito do peito tem escudo da seleção Austríaca, e outro lado é logo da Puma em branco. Como seleção não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo na Rússia, nova camisa será usado a amistosos da época 2018-2019 e as Eliminatórias para a Eurocopa 2020.

    Além disso, nova camisa usa a tecnologia evoKNIT Thermoregulation da Puma, possui excelente faculdade. Este é uma sistema para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores manter a melhor temperatura perfeita no campo. Possui estrutura sem costura, traz melhor ajuste e mobilidade e oferece proteção de conforto. No peito e abaixo o braço tem design térmico, pode usado como um canal para regular a temperatura da superfície do corpo. Use fios de alto faculdade alcance a umidade no gerenciamento de tecido, tira o suor da superfície da pele e mantenha-o seco.

    Nossa loja vende camisola de futebol para cada seleção nacional, já chegou mais nova camisola de futebol da FIFA 2018, oferece preços baratas e maior desconto 70%, pode camisola personalizadas online com seu número e nome. Seja bom-vindo comprar.

  • Nova Camisola Bégica - World Cup 2018

    Na dia 6 de Nov de 2017, a Adidas e URBSFA/KBVB (Federação Belga de Futebol) junto lançam nova camisola Bégica para FIFA World Cup 2018. Estilizada com base no modelo que veste as atuais estrelas da Seleção Belga, esta camisa de futebol masculina é inspirada na estampa geométrica do uniforme clássico de 1984.

    Agora, vamos falar sobre essa camisa clássica. Na Euro 1984, em seu último e decisivo jogo de grupos contra a Dinamarca, a Bélgica assumiu uma vantagem de 0-2, mas final os dinamarqueses ganharam o jogo 3-2. Embora Bélgica perdeu jogo, mas sua camisola 1984 torna se clássio. Bélgica chegou como uma das favoritas em 1984.

    A camisola Bélgica da Euro 1984 usa vermelho tradicional que inpirada na bandeira da Bélgica. Seu dedign é muito simples e elegente, mostra cores da bandeira nacional. Na peito tem uma faixa horizontal branca, que acima tem uma fila dos losangos em preto, amarelo e vermelho, no centro é escudo da seleção Belga. No esquerdo do peito tem logo da Adidas antiga em amarelo.

    Possui gola polo e V em vermelho. Equipamento principal da Bálgica é constituída por camisola vermelho, cações vermelhos e meias vermelhos.

    Em segunda, nós vamos uma olhada nova camisola Bégica da FIFA 2018. "Diabos Vermelhos" será vestir nova camisola que participá jogo da Copa do Mundo 2018.

    Sua inpirada na camisola clássio da Euro 1984, e juntou a tecnologia avançada do século XXI e design inovador. Este vez, um séria camisola da Adidas tudos usam design retro, para homenagem o calássio. No peito da nova camisola possui design retro, tem uma fila dos losangos em preto, vermelho e amarelo, remove antes da faixa horizontal branca. Na trás da gola também da esquerda para a direita coloca uma fila dos losangos aplicada por calor em preto, amarelo, vermelho.

    Nova camisola possui gola V canelada com uma tira na parte de trás. Nas laterais têm as três tradicionais em vermelho mais escuro.

    Este vez, design da nova camisola é simple e limpa, juntou elemento da seleçãoo ncional que orgulho sue time, design clássico redesenhado para uma nova era. Espera que seleção Belga pode ganhado bom pontuação.

    Ao mesmo tempo, a Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

    Nossa são uma loja da camisolas de futebol baratas, já chegou nova camisolas de futebol para Copa do Mundo 2018, seja bom-vindo comprar. Oferece maior desconto, pode camisolas personalizadas online com seu número e nome.

  • Nova Camisola do México 2018 - Copa do Mundo

    O seleção Méxicana foi fundada em 1927, se juntou à associação internacional de futebol em 1929. Em 1930 primeiro vez participou Copa do Mundo, depois tutal se classificou para quatorze Copas do Mundo. Na Copa do Mundo Rússia 2018 será participar quinze vevezes. Ele teve seu melhor desempenho como anfitrião em 1970 e 1986, este dois vezes foram organzar em solo mexicano. Seleção Mexicana é uma das equipas nacionais mais bem-sucedidas na área do CONCACAF.

    Em 6 de Nov de 2017, a Adidas e FCF (Federação Mexicana de Futebol) junto lançaram nova camisola do México 2018 para Copa do Mundo.

    Este vez, a Adidas usa design retro, juntou elemento novo para clássio. A nova camisola do México usa verde tradicional, nas laterais da frente da cmaisola tem as três faixas verde mais claro, nas faixas tem as linhas verticais em diferente verde. Inspirada deste detalhe na camisola da Copa do Mundo 1994.

    Possui gola V canelada com detalhe frisado em verde e branco, nos punhos também têm detalhe linha em branco. Já  tira bandeira do México na parte de trás da gola, juntou frases curto “Soy México” estampado por transfer que significa "Eu sou mexicano".

    Nos ombros têm as três tradicionais em brancos, no direito do peito tem logo da Adidas em brancos e esquerdo do peito tem escudo da seleção Mexicana.

    Novo equipamento principal é constituída por camisolas verde, calções brancos e meias vermelhos. No direito da perna tem escudo da seleção nacional e na frente das meias têm palavra "FMF"(Federação Mexicana de Futebol), orgulho seu time.

    A Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

    "Nos últimos dez anos, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia nova e design clássio, esses já tornou se clássio. Agora, nós crie uma nova série de futebol da Adidas para homenegem esses clássicos." disse Juergen Rank. "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

    Nossa são uma loja da camisolas de futebol baratas, já chegou nova camisolas de futebol para Copa do Mundo 2018, seja bom-vindo comprar. Oferece maior desconto, pode camisolas personalizadas online com seu número e nome.

  • Telstar 18 - FIFA World Cup 2018

    A Adidas lançou oficial a bola da Copa do Mundo em 10 de Novembro de 2017, é chamada "Telstar 18", inspirada na bola da Copa do Mundo 1970. Os quadrados em branco, preto e silver formada superfície, tem logo da Copa do Mundo em ouro e Adidas. A bola 1970 é o primeiro futebol decorado com uma bola preta, na ano se destaca na TV em preto e branco e torna clássio.

    Ao mesmo tempo, retém todos os destaques da (Brazuca) bola oficial do jogo da Copa do Mundo 2014. E juntou nova tecnologia, possui desempenho superior.

    “Telstar 18” já passou testes da FIFA em bola de circunferência, peso, rebote e absorção de água, e também tem o efeito no campo. Alguns os principal nacionais e clubes participam testes, como seleção Argentina, México e Colômbia e os clubes de Manchester United, Juventus, Real Madrid e Ajax.

    “Telstar 18” usa a tecnologia chip NFC, ainda é a primeira Bola Oficial com chip NFC. O chip permite os consumidores interação única com bola. Passou o consumidore, cada bola irá gerar um número de identificação individual, habilitando conteúdos e informações exclusivas para o usuário. Esta experiência tangibilidade de localização personalizada torna cada futebol único, pode fazer os consumidores que consegue participar da interação em tempo real através telefone na durente da Copa do Mundo.

    Ainda possui sua superfície sem costuras, unida termicamente, foi desenvolvida para aumentar a precisão do toque e diminuir a absorção de água. Superfície é feita de 83% TPU / 17% poliéster. Mantém programa sustentável, é feita com material reciclado.

    Já começou verder na loja da Adidas oficial, se você queres que conhece mais ou compra, clique aqui.

Itens 1 a 10 num total de 52

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6