0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Blog

  • Camisola alternativo da Mundial 2018 Adidas

    Enfim, a empresa da Adidas apresentou um série camisola alternativo equipamento da equipe seleções . Este vez, seu inspiração de design inspirada na camisola clássio na história de futebol, ao mesmo tempo juntou o inovação e tecnologia.

    Juergen Rank disse :"A Copa do Mundo sempre foi o palco para a Adidas apresentar seus produtos, inovações e designs mais icônicos. Muitos design clássio ainda está popular, espero que homenagem esse design e juntou a inovação. Fiel ao clássico e prima pela excelência".

    Primeiro, vamos ver camisola México da Mundial 2018 : Mantém combinação de cores clássio, representa seu cores da bandeira e escudo - no peito tem as três fitas em verde, branco e vermelho, usa o branco como base. As palavras “Soy México” são exibidas abaixo da gola careca canelada, na parte de trás.

    A camisola Suécia de alternativo equipaemento 2018 mostra estilo moderno através dos ricos detalhes do tecido, usa padrões de design em diferente tons azulis. Agola é redonta e possui detalhe amarelo, nos ombros ainda têm as três linhas clássio em amarelo.

    É constituída por camisola azul e calções amarelos.

    A camisola alternativo da Seleção Belga é a verdadeira personificação das cores da bandeira nacional do país, para celebrar uma geração que vale ouro. Camisola amarela marcante com listras horizontais na moda, no ombros são as linhas em vermelhos e pretos.

    A camisola Colômbia alternativo inspirada em roupas tradicionais de anos e anos atrás na rica história do país, usa azul como predominante com detalhe laranja. As palavras “Unidos por un País” adornam a parte de trás da gola.

    No esqierdo da cmaisola tem patrão em preto que é originado do cachecol tradicional usado pelos colombianos em ocasiões especiais.

    A nova camisola alternativo da Rússia apresenta perfeitamente sua cultura de futebol de rua, reflete a confiança de uma ambiciosa e ascendente nação.

    Uma estampa inspirada na vibrante cultura urbana do país e nas complexas estruturas de suas cidades domina o painel frontal e as mangas.

    É constituída por camisola branco, calções azuis e meias vermelho.

    O novo design da camisola alternativo da seleção japonesa é inspirado no rua japonês. O escudo costurado no peito foi especialmente desenhado para marcar o 20º aniversário da primeira classificação do time para o maior campeonato de futebol do mundo.

    Este vez, equipe da Argentina primeiro usa preto como predominante da camisola alternativo, ele está reinterpretando a camisa clássica da Argentina. Também juntou cores da bandeira da Argentina.

    No início da década de 90, o futebol argentino reinava na América do Sul com dois títulos consecutivos.

    A camisola Espanha alternativo usam uma nova cor única, camisola azul camisola com sombra azul. Usa versão moderna dos designs geométricos que ornamentaram alguns dos uniformes mais icônicos da década de 80.

    Nova camisola usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor.

  • Nova Camisola de Futebol Turquia 2018-2019

    A Seleção Turca de futebol foi fundo em 1923 e representa a Turquia nas competições de futebol da FIFA. O equipamento de principal é todo vermelho, e alternativo é todo branco, tem uma alcunha que é "Ay-Yıldızlılar".

    Para Copa do Mundo, em 1954 primeiro vez entrou jogo de Mundial da Suíça, ganhou para Coréa por 7 a 0. Depois, embora não consegue participar a Copa do Mundo 1998, mas no qualificação ganhou para equipe forte da Holanda. A Copa do Mundo 2002 é momento brilhante real da equipe da Turquia : por 1: 2 derrota Brasil, 1: 1 nível Costa, 3: 0 vence China. Depois no Oitavas de final ganhou para como anftrião - Japão, no semifinais perdeu para Brasil, final obteve terceira lugar.

    Na qualificador da Copa do Mundo de 2006, perdeu para a equipe ucraniana e para a equipe suíça, assim perdeu a Copa do Mundo na Alemanha.

    O estilo de futebol da Turquia é muito influenciado por sua localização geográfica e características nacionais. Como um país Islamismo, o futebol da Turquia possui tecnologia pessoal excepcional que está emsmo com países árabes.

    A fornevedora da Turquia é a empresa da Nike, em 20 de março a Nike e TFF lançam nova camisola da Turquia principal/alternativo para nova época.

    O vermelho é cor da bandeira da Turquia. Quando cada jogo da equipe turca, todo tem plano de fundo em vermelho, também representa paixão dos fãs. Este vez, vermelho aparece no desenho do série 2018.

    Primeiro, a camisola principal da Turquia possui vermelho cheia, e camisola alternativo é branco clássio, eles inspiraram na bandeira em vermelho/branco da Turquia. O design do peito mantém usado as listras horizontais clássio, inspirada numa parte importante da arquitetura tradicional turca.

    Como sempre, no peito tem logo da Nike em vermelho/branco e escudo da seleção Turca. Ao mesmo tempo, patrão de mês/estrela também fica na trás da gola.

    Este vez, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora. No peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    A nova camisola da Turquia conta com tecnologia Nike VaporKnit para oferecer respirabilidade excecional e mobilidade leve. Possui o ajuste estreito segue a forma do corpo para que te movas livremente, as mangas raglã permitem uma amplitude de movimentos natural.

    Além da camisola de principal e alternativo, a nike lançou um série equipamento de futebol da Turquia, inclui camisola treino, fato de treino, jaqueta e  mais. Seja bom-vindo comprar na nossa loja.

  • A camisola Portugal da Mundial 2018

    A Copa do Mundo Rússia 2018 será realizado na Rússia, e também é premeiro vez na Rússia e Europa oriental. Este edição tem duas equipes primeira vez participar – Panamá e Islândia. A Islândia é também primeiro menos de 500 mil pessoas do país participante.

    De 2002 começou, direto obtever lugares da área aumentou quatro país, e quinta país obetou a Qualificação Intercontinental Playoff. Mas, antes deste edição nunca ganhou um play-off intercontinental. Mas este vez, quinta equipe da Ásia – Austrália, ganhou para o Honduras, primeira vez tem cinco qeuipes da Ásia que participam a Copa do Mundo.

    Como quatro vezes campeonado da Copa do Mundo – Itália, porque no Eliminatórias ficou segundo lugar, não se classificou. Depois no Play-off perdeu para a Suécia por 0 a 1 que desde 1958, primeira vez não entrou o Fase grupo. A equipe Holanda como o terceiro lugar no útimo Mundial, este vez obteve terceiro lugar no Eliminatórias que perdeu oportunidades. Desde 1990 coemçou, a equipe do Estados Unidos nunca perdeu nenhuma fase de grupo da Copa do Mundo, mas este vez no útimo jogo perdeu para o Trinidad e Tobago por 1 a 2, final tambáo não ganhou oportunidades.

    A equipe de Portugal, é campeonado da Euro 2016, participou seis vezes Final da Copa do Mundo, e primeiro vez participou na Inglaterra 1966 que ganhou terceiro lugar. Este vez, o Portugal já se qualificou, que será a sétima Copa do Mundo da FIFA em sua história. Ontem, a marca da Nike  apresenta a nova camisola de Portugal 2018.

    A nova camisola de Portugal 2018 mantém usado vermelho tradicional que detalhe verde, este vez juntou detalhe em ouro para elogiou a vitória histórica da equipe. Possui a gola V único em verde, na trás da gola tem as fitas em vermelho e verde para homenagem seu país.

    Nas mangas também têm as linhas em mais escuro com efeito degradê. O logo da Nike do peito troca o branco por ouro.

    O equipamento de Portugal principal é constituída por camisola vermelho, calções vermelhos e meias verdes.

    Este vez, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora. A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Atualmente, o Ronaldo ainda é futebol do rei de Portugal, mas André Silva, João Mario e André Gomes ect... estas novas estrelas estão crescendo lentamente, tornam o futuro do futebol português cheio de esperança.

    A nova camisola de Portugal alternativo obtém inspirando na ótima história naval de Portugal, que é simboliza o futebol de Portugal sempre procurando novos talentos de futebol.

    É tudo branco, com detalhe pequenas cruzes verdes na frente da camisola. De ao redor até dentro, torna-se maior e mais escuro gradualmente, formando uma espécie de degradê. Este design inspirada na bússola usada na navegação.

    Espere pacientemente, por favor. Nossa loja venderemos camisola de Portugal, em breve.

  • Camisola de Futebol da França Mundial 2018

    Em 16 de março de 2018, está em breve a Copa do Mundo. A empresa da Nike e FFF (Federação Francesa de Futebol) juntomente lança nova cmaisola da França da Mundial 2018, combia o elegante com inovação que é novo estado de "Les Bleus" no campo da Rússia.

    Na França, a Seleção nacional representa um modo de existência, "Les Bleus (os azuis)" como alcunhas da Seleção nacional é uma representação vívida do índole da França. Na esta equipe coexistem tradição e vitalidade, deles fãs também são assim. A combina das fortes tradições da França e o constante abraço do futuro, forma uma cultura contemporânea de frango do galo.

    O jogador da França Kylian Mbappé, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Sakina Karchaoui, desenhador Simon Porte Jacquemus, Rapper Niceka e acotr feminino Oulaya Amamra, eles aparecem no "Alegoria Esportiva" que inventa funciona da nova camisola por designer francês contemporâneo Jean Paul Goude. Ele disse :"Esta funciona reflecte a imagem de uma nova geração na França - nem estreiteza, não adora complicado, unir para um futuro comum.

    O design dum série equipamento de futebol da França mostra diversidade cultural, elogia o eterno símbolo do orgulho nacional de uma maneira moderna - três cores em vermelho, azul e branco. Nike Football Design Senior director - Pete Hoppins disse :"As franceses expressam modo patriótico e emocional que passa a bandeira, nós também esperamos que mostramos como as cores azul, branca e vermelha unem as pessoas".

    A nova camisola ainda mantém usado ton tradicional, apresenta o estilo gentileza famoso. De pé até cabaça da nova camisola principal novamente mostra as três cores em vermelho, branco e azul.

    Possui um gola modera e aberto, tem um botão que mostra provérbios nacionais - “Liberté(Liberdade)、Egalité(Igualdade) e Fraternité(fraternidade).

    A nova camisola de principal e alternativo, ambos tem as três fitas em vermelho, branco e azul, inspirada na bandeira da França nacional. No dentro da gola tem slogan "Nos Differences Nous Unissent (Nossas diferenças nos unem)".

    Usa novamente fonte do nome e número, que origem da constante inovação do patrimônio cultural e para homenagem arte arquitetônica do este país. Troca o número fo jogador do frente do peito por lugar abaixo o logo. Novos números têm função anti-adesão, porque os jogadores dissem que número anterior colocara a camisola sobre a pele em um ambiente quente.

    Em seguida, vamos ver camisola alternativo da França 2018.

    A nova camisola alternativo usa branco como predomianate, no todo corpo tem os pontos de tecelagem sutil em vermelhos e azuis.

    Para nova camisola, a Nike usa nova tecnologia Vaporknit do tecido de malha de alto desempenho. O peito e o lombo possui malha apodíctica para proporciona a ventilação ideal que baseia-se em dados precisos sobre a febre do atleta e dados de transpiração.

    O novo escudo estampado por transfer de calor está 64% mais leve do que antes e é o escudo da equipe mais respirável até hoje. Os calções tiram costuras externas, para reduzir o atrito e aumentar liberdade de movimento.

  • Camisola de Futebol Egipto para Mundial da FIFA 2018

    O escudo da seleção Egípcia de futebol é constituída por vermelho, verde e preto, inspirada na bandeira Egípcia nacional. Também seu cor do equipamento de futebol resulta de bandeira e escudo nacional. O equipamente principal sempre é vermelho, e alternativo é branco e preto. Atualmente, fonecedora do Egipto é a empresa Adidas. Em janeiro 2018, a adidas lança nova camisola de futebol Egipto para Copa do Mundo Rússia 2018. Em seguida, vamos uma olhada mais detalhe da nova camisola.

    Este vez, a adidas ainda usa vermelho tradicional como equipamento principal, com detalhe preto e branco que representa cor da bandeira do Egipto. A gola é redonda em preto, e nos punhos também são preto.

    Mais detalhe frente da camisola, tem um padrão quadriculado em mais vermelho para o design da camisla não está monótono. No peito tem logo da Adidas em branco, e outro lado tem escudo da seleção Egípcia para homenagem seu equipe. Nas laterais têm as linhas adidas tradicionais em brancos.

    Ela é feita com Climachill para controle de umidade e tem modelagem justa para acompanhar o ritmo acelerado do futebol internacional.

    A Seleção Egípcia de Futebol é administrado Federação Egípcia de Futebol. Os primeiros países africanos participam da Copa do Mundo. Em 1934, o Egipto ganhou para Palestina, mas na rodada primeira perdeu para Hungria por 4 a 2. Depois, em 1990 novamente entrou Copa do Mundo, na fase de grupos saiu pelos dois empate e um perdedo. Egito e Síria formaram a república árabe unida de 1958 a 1961, e formaram equipe de futebol da república árabe unida. Até 1970, novamente usa Egipto.

    Depois de participar as duas edições organizadas pela Itália (1934 e 1990), para Copa do Mundo 2018 a Seleção Egípcia voltou depois de 28 anos de ausência.

    Em 8 de outubro de 2017, a equipe do Egito ganhou para Congo por 2 a 1, qualificou por priemiro lugar no grupo E africano, e é terceira vez que participou Copa do Mundo. Esta também é a equipe Egípcia mais uma vez entrar na Copa do Mundo depois de 1990. No este durante 28 anos, equipe do Egito quatro vezes ganhou campeão da Copa América. O Egito sempre é uma das seleções mais bem-sucedida na América, mas ele já 28 anos não participou Copa do Mundo. Na Copa do Mundo Itália 1990, o Egito ficou grupo F com Inglaterra, Irlanda e Holanda, mas o final perdeu. Nas posterior 6 eliminatórias da Copa do Mundo, ela não se qualificou.

  • Arena de Ecaterimburgo : você precisa saber

    O Estádio Central, é um estádio de futebol localizado na cidade de Ecaterimburgo, Rússia, é casa da equipe SC Ural. Ele foi escolhido como uma das sedes da Copa do Mundo FIFA de 2018. A Copa do Mundo 2018 serão 11 cidades-sede e 12 estádios. E desses 12 estádios, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. Estádio Central foi reformados, será inaugurada no dia 1º de abril, agora é chamada  Arena de Ecaterimburgo.

    Como área é um monumento à arquitetura stalinista. Os bas-reliefs, os plantadores ornamentais, os candelabros e as esculturas de futebol, já foram restaurados, que datam da década de 1950. Por isso, Arena Ekaterinburg combina o passado com o futuro.

    Antes do início dos reformados, o estádio suporta até 27,000 pessoas. Depois reformados, ele possui a contar com cerca de 35 mil lugares. Ele possui tecnologia moderna telhado avançado do estádio, que foi instalado nas arquibancadas, a 45,5 metros acima do solo.

    Mas, no durante do reformados, tem um probrema que chamou a atenção do público : construir arquibancadas temporário na fora. Nova arquibancada, é construído diretamente fora do estádio original, os públicos podem ver o jogo no local através da abertura na frente deles, ficam totalmente fora da cobertura do restante dos lugares.

    E apesar tenha imnfluência sobre os públicos a experiência de assistir o jogo, mas o porta-voz da Fifa afirma que foram feitas visitas e inspeções ao local, e que a arena cumpre com todos os requerimentos de comodidade e segurança.

    Ecaterimburgo vai receber quatro jogos no Mundial, todos na fase de grupos. São eles: Egito x Uruguai, em 15 de junho; França x Peru, em 21 de junho; Japão x Senegal, dia 24; México x Suécia, dia 27.

    Como mesmos outros locais da Rússia 2018, durante os preparativos para o jogo, a Arena de Ekaterinburg está recebendo os toques finais. Está previsto que o FK Ural, jogue no estádio seus últimos jogos em casa da atual temporada da Premier League russa.

    (Algumas informações vir FIFA.com

  • Camisola de Futebol Inglaterra de Mundial 2018

    Agora, Copa do Mundo na Rússia será chegar, a Nike e The FA junto lançam camisola de futebol Inglaterra princial e alternativo para Mundial 2018. Nova cmaisola Juntou do símbolo mais emblemático da Inglaterra - a Rosa de Tudor e a Cruz de São Jorge.

    O Nova equipamento principal é constituída por camisola brancos tracicional, calções azuis e meias brancos.

    A camisola possui banco com detalhe vermelho e azul, a Nike ainda usa as mangas raglã e secções laterais para mobilidade. No peito tem logo da Nike e escudo da seleção Ingalterra. Além disso, na gola tem uma linha em vermelho. Este vez, camisola possui um design simples e elegente.

    Na trás da gola tem a Cruz de São Jorge em vermelho e branco : O branco significa a pureza; a cruz, o cristianismo; e o vermelho, a coragem e o sacrifício, para homenagem ao santo patrono da Inglaterra, desde o século XIV, São Jorge.

    No dentro da camisola ainda tem uma Rosa de Tudor em branco : ela  é um emblema heráldico tradicional da Inglaterra. As origens e o nome derivam da Casa de Tudor.

    Pode ver malha respirável na camisola que proporciona a ventilação ideal no campo para os jogadores. A Nike ainda usa o tecido Dri-FIT ajuda a manter a secura e o conforto.

    Em seguida, nós vamos uma olhada equipamente alternativo.

    O equipamento alternativo da Inglaterra usa vermelho tradicional, mas possui dois tons cores, vermelho e vermelho mais escuro, no corpo e nas mangas, respectivamente.

    Possui a gola V em vermelho, no peito tem logo da Nike em branco. Na frente da camisola tem um Cruz de São Jorge em vermelho mais escuro. Número do jogador é colocado sob o logotipo da Nike.

    O equipamento alternativo possui mesmo design com equipamento principal, apenas usa diferente cores.

    Em seguida, nós vejamos as informações útimos sobre a seleção nacional britânica : Atualmente, ele fica doze lugar na Ranking da FIFA. Em 01 de Dez de 2017, a FIFA no Moscou foi realizado distribuídas. Seleção Inglaterra foi distribuídas grupo G, juntamente com Bélgica, Panamá e Tunísia. Vai jogar na Rússia a 15ª Copa do Mundo em sua história.

    Treinador- Gareth Southgate sucedeu a Sam Allardyce como treinador interino da Inglaterra em setembro de 2016, antes de assumir a equipe definitivamente no dia 30 de novembro desse mesmo ano. O ex-defensor dos Três Leões, que participou das campanhas da França 1998 e da Coréia / Japão 2002, levou seu país a uma sexta classificação consecutiva para a fase final, como o primeiro do Grupo F.

    Jogador Principal - Harry Kane : Um "futebolista completo": este foi louvado por Zinedine Zidane. Kane já está firmemente estabelecido como um dos melhores atacantes do mundo. Como atacante, ele marcou cinco golos nos seis jogos com a Inglaterra durante as eliminatórias russas de 2018.

  • Aviso de férias Coletivas

    Aviso de férias Coletivas

    Como a empresa de logística parará trabalho para férias, comunicamos que no príodo de 5 de fevereiro 2018 a 23 de fevereiro 2018, estaremos em férias coletivas. Neste durante, o site pode comprar normal, mas não consegue entrega normal. Depois dos feriados, em 24 de fevereiro começaremos entrega em ordem comprado. Se você tiver alguma dúvida, pode me deixar uma mensagem por e-mail, responderemos o mais rápido possível.

    Peço desculpas muito que traz o inconveniente.

  • Camisola de Futebol Uruguai - Mundial 2018

    A seleção Uruguai de futebol é a primeira equipe campeã da Copa do Mundo 1930. Agora, na Copa do Mundo Rússia 2018, o Uruguai conseguiu um lugar na Copa do Mundo FIFA de 2018 na Rússia ™ depois de derrotar a Bolívia por 4 a 2 no último dia do qualificador sul-americano. Embora de dias antes eu estivesse perto da passagem de selagem, tive que esperar no final e estar em segundo lugar na gravata. Em 1 de Dez de 2017, a FIFA já lançou agrupamento, Uruguai fica grupo A com Rússia, Arábia Saudita e Egipto.

    Também, a Adidas lançou um série nova camisola de futebol para Mundial 2018, inclui camisa de equipa Uruguaia. Em seguida, vemos mais detalhe :

    Seleção Uruguai sempre usa azul como predominate da equipamento principal, com os calções pretos. Este vez, a Adidas mantém  tradição Uruguaia, nova caimsola usa azul com detalhe preto. Céu azul puro também lembra as pessoas de dois ótimos momentos de futebol sul-americano - equipe de Uruguai ganhou duas vezes campeonato da Copa do Mundo em 1930 e 1950.

    Camisola nova com novo escudo - no esquerdo do peito tem novo escudo da seleção Uruguai, as quatro melhores estrelas de ouro se alinharam e representa dois campeões da Copa do Mundo, ainda representa  dois campeões olímpicos de futebol em 1924 e 1928 que foi antes fundada da Copa do Mundo.

    Na parte da frente da camisola tem um sol estilizado e possui um moda e forma atraente no design, para mostrar orgulhoso e apaixonado das fãs e país. Seu inspirada na o monumento “Um sol para Atlantida, homenagem a Carlos Paez Vilaró”, situado na cidade de Atlantida.

    Este vez, Adidas também juntou muito elemento do paía tradicional. Possui gola V com detalhe em preto, e na trás da gola tem as listras horizontais em cinco brancos e quatro azuis, inspirada na bandeira de Uruguai. No debtro do punos têm apelido da equipe do Uruguai "La Celeste(O Celestial)", e no dentro da bainha têm etiqueta do tema "#ELEQUIPOQUENOSUNE", singnifica é "Este time nos reúne".

    No peito da camisola e abaixo o braço tem design térmico, pode usado como um canal para regular a temperatura da superfície do corpo. Use fios de alto faculdade alcance a umidade no gerenciamento de tecido, tira o suor da superfície da pele e mantenha-o seco.

    Além disso, nova camisa usa a tecnologia evoKNIT Thermoregulation da Puma, possui excelente faculdade. Este é uma sistema para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores manter a melhor temperatura perfeita no campo. Possui estrutura sem costura, traz melhor ajuste e mobilidade e oferece proteção de conforto.

    Na nossa loja oferecemos mais camisola de futebol Mundial 2018, pode camisolas personalizadas com seu número e nome, seja bom-vindo comprar.

  • Portugal mantém terceira posição no Ranking FIFA

    No Ranking de seleções nacionais FIFA, o Portugal já fica o terceiro lugar pelo quarto mês consecutivo com 1358 pontos.

    A lista geral continua a ser liderada pela Alemanha (1.602 pontos), com a Brasil a seguir na 2.ª posição (1.483 pontos). A atualização não contempla qualquer alteração nos 35 primeiros classificados, em relação à lista divulgada no mês anterior.

    Top. 10 - Ranking da FIFA

     

    Em segunda, nós vamos ver outro notícia, para seleção nacional e Ronaldo são muito boa e feliz.

    Cristiano Ronaldo Bola de Ouro 2017

    Em 23 de 11 de 2017, o capitão da seleção Portuguesa - Cristiano Ronaldo obteve a distinção pela quinta vez, a quarta nos últimos cinco anos (2013, 2014, 2016, 2017). Agora, ele já igualou assim os cinco troféus do argentino Lionel Messi (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015).

    CR7 junta, assim, a conquista do Best FIFA e também o melhor da UEFA, para a época 2016/17, à Bola de Ouro da France Football 2017.

    A cerimônia foi realizada no primeiro andar da Torre Eiffel, anfitrião foi por Genola, Ronaldo, Kaka, Roberto - Carlos, Cannavaro e outros lugares ect... para participou. Depois, Káka ainda publicou parabéns para Ronaldo no Twitter.

    Ronaldo disse :"Sinto-me feliz. É um grande momento na minha carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na Liga Espanhola. Em termos individuais, consegui tornar-me o melhor marcador da história da Champions. E a conquista desses troféus ajuda a conquistar estes prémios".

    O Ronaldo ajudou seu clube ganhar a Campeonato Espanhol e Copa do Mundo de Clubes da FIFA, na Liga dos Campeões marcou 12 gols, ganhou o melhor marcador da Liga dos Campeões da UEFA por cinco vezes consecutivas. Na nova época, ele ajudou o time a ganhar novamente Supercopa da UEFA e Supercopa da Espanha.

    A Bola de Ouro - foi criada em 1956 com o objetivo de escolher o melhor jogador europeu do ano. A partir de 1995, atletas que nasceram em outros países passaram a concorrer. Em 2010, um acordo entre "France Football" e Fifa unificou os dois principais prêmios do futebol, tornando a Bola de Ouro a referência para o melhor jogador do planeta. A parceria acabou em 2015 e os prêmios voltaram e ser oferecidos de forma separada.

    Todos os vencedores da bola de Ouro France Football:

    2017 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2016 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2015 Lionel Messi – Barcelona

    2014 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2013 Cristiano Ronaldo -- Real Madrid

    2012 Lionel Messi – Barcelona

    2011 Lionel Messi – Barcelona

    2010 Lionel Messi – Barcelona

    2009 Lionel Messi – Barcelona

    2008 Cristiano Ronaldo -- Man. United

    2007 Kaká – Milan

    2006 Fabio Cannavaro -- Real Madrid

    2005 Ronaldinho – Barcelona

    2004 Andriy Shevchenko – Milan

    2003 Pavel Nedved – Juventus

    2002 Ronaldo -- Real Madrid

    2001 Michael Owen – Liverpool

    2000 Luís Figo -- Real Madrid

    1999 Rivaldo – Barcelona

    1998 Zidane – Juventus

    1997 Ronaldo -- Inter Milão

    1996 Matthias Sammer -- B. Dortmund

    1995 George Weah – Milan

    1994 Hristo Stoichkov -- Barcelona

    1993 Roberto Baggio -- Juventus

    1992 Marco Van Basten -- Milan

    1991 Jean-Pierre Papin -- Marselha

    1990 Lothar Matthäus -- Inter Milão

    1989 Marco Van Basten -- Milan

    1988 Marco Van Basten -- Milan

    1987 Ruud Gullit -- Milan

    1986 Igor Belanov -- D. Kiev

    1985 Michel Platini -- Juventus

    1984 Michel Platini -- Juventus

    1983 Michel Platini -- Juventus

    1982 Paolo Rossi -- Juventus

    1981 Karl Heinz Rummenigge -- B. Munique

    1980 Karl Heinz Rummenigge -- B. Munique

    1979 Kevin Keegan -- Hamburgo

    1978 Kevin Keegan -- Hamburgo

    1977 Allan Simonsen -- B. Moencehngladbach

    1976 Franz Beckenbauer -- B. Munique

    1975 Oleg Blokhin -- D. Kiev

    1974 Johan Cruijff -- Barcelona

    1973 Johan Cruijff -- Barcelona

    1972 Franz Beckenbauer – B. Munique

    1971 Johan Cruijff -- Ajax

    1970 Gerd Müller -- B. Munique

    1969 Gianni Rivera -- Milan

    1968 George Best -- Man. United

    1967 Flórián Albert -- Ferencvaros

    1966 Bobby Charlton -- Man. United

    1965 Eusébio -- Benfica

    1964 Denis Law -- Man. United

    1963 Lev Yashin -- D. Moscovo

    1962 Josef Masopust -- Dukla Praga

    1961 Omar Sivori -- Juventus

    1960 Luis Suárez -- Barcelona

    1959 Alfredo Di Stéfano -- Real Madrid

    1958 Raymond Kopa -- Real Madrid

    1957 Alfredo Di Stéfano -- Real Madrid

    1956 Stanley Matthews -- Blackpool

Itens 1 a 10 num total de 58

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6