0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisola de Futebol

  • Camisola do Real Madrid 2018-2019

    Em 29 de maio de 2018, a marca de Adidas e clube de Real Madrid lançam nova camisola do Real Madrid principal e alternativo da época 2018-2019. Mantém conceito de design - "Homenagem ao clássico e Inovação".

    "Criação" é interpretado como criando algo do nada No dicionário, embora possibilidade está pouco exagero, mas quando se fala de europeus Real Madrid, e é consentâneo. Porque cada anos, o clube de Real Madrid tem uma aurora nova, e continue a reformular o ego para a próxima honra.

    Este espírito e atitude são perfeitamente explicados na nova camisola do Real Madrid, design simples mantém tradição da camisola clássio do Real Madrid. Nova camisola usa tons de branco novo, no base do design tradicional icônico faz mudança simples. Nova gola usa botãões personalizadas com palavra "Real Madrid", traz requintado e moderno à nova camisola.

    Nos ombros têm as três linhas tradicional da Adidas, o logo da marca e da fornecedora são pretos, estes elementos trazem aspecto elegante e simples. Design semelhante apareceu em 2002. A modelagem é justa e o tecido possui tecnologia de resfriamento para acompanhar o esporte moderno.

    A nova camisola alternativo é uma versão do modelo que os jogadores do Real Madrid usam para mostrar sua superioridade fora de casa. Ousadamente simples, o design elegante foca nos detalhes com um friso bitonal na gola e nas mangas. Diferente que camisola principal, troca os botaões por design gola V.

    Diretor de Design da Adigos, Inigo Turner, diz :"Quando cooperacão com o clube do Real Madrid icônico, nosso objectivo semrpe é respeite o design clássico, e adiciona elemento novo, continua propulsão furota de design de futebol. Nova camisola alternativo é um ótimo exemplo, porque design da nova camisola sucede elemento clássio da camisola história do Real Madrid. Ao mesmo tempo, adiciona novos recursos de design. Por exemplo, nova gola da camisola principal e Tech Onix da camisola alternativo, trazem uma sensação de frescura e modernidade à camisola".

    Nova camisola usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor.

  • Camisola do Inter de Milão principal equipamento 2018/19

    Football Club Internazionale Milano, é chamada "Inter de Milão", foi fundado em 09 de março de 1908, fica no Séria A. É um dos clubes de futebol mais bem sucedidos da Itália, como o Inter aceita os jogadores do mundo, é chamada "Inter". A Inter tem 18 títulos da Série A do Campeonato Italiano de Futebol, 7 Copas da Itália e 5 Supercopas da Itália, e ganhou três vezes a Liga dos Campeões, e três vezes a Liga Europa.

    O escudo de equipe é cobra, ela é um símbolo importante da Inter, e representa força, sabedoria e poder.

    Desde a sua fundação em 1908, a Inter usa a camisola das linhas em azul e rpeto, rumores de que o azul representa o céu e o preto representa o noite. Também explicando que as cores foram escolhidas para se diferenciar do vermelho e do preto do outro time da cidade, o AC Milan. Em 1928, a Inter foi forçada a se fundir com a Società Sportiva Ambrosiana, o cor camisola foi trocado em vermelho e branco. Mas, o próximo campeonato, ele voltou as linhas verticais pretas e azuis novamente. O preto e azul já tornou-se seu símbolo.

    A Marca de Nike e clube da Inter de Milão lançam nova camisola de principal 2018-2019, juntomente. Nova época será o vigésimo ano de cooperação entre a Nike e a Inter de Milão.

    Este vez, "I Nerazzurri" o seu design combine os dois designs de jersey mais populares dos últimos anos : o primeira camisola em azul e preto de Nike na época 1998/99 e camisola de 2010/11 clássio e popular.

    A camisola da Inter de Milão 1998/99 é uma das camisas clássicas na história do clube, usa as linhas em azuis e pretas como base, o escudo e logo de Nike são áureo. Época 2010-2011 foi a primeira temporada após o Inter de Milão coroar a Liga dos Campeões e da Itália, a camisola ainda usa as linhas em azuis e pretas como base, com detalhe padrões geométricos da serpentina. Este vez, os padrões geométricos da serpentina aparece na nova camisola novamente na baixa da camisola.

    Nova camisola possui a gola V moderno em preto, e as mangas também são pretos. Na baixa da camisola tem padrão clássio em azul escuro.

    O diretor sênior de design de roupas de futebol da Nike - Pete Hoppins disse :"Nike e Inter de Milão já colaboraram com sucesso por 20 anos, remonta a história de cooperação da ambos, ao mesmo tempo, inspirada no excelente design passado, realmente não consigo pensar em nada melhor maneira de celebrar do que isso."

    A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento.

  • Nova Camisola do Barcelona 2018-2019 Principal

    Fútbol Club Barcelona, é hcamada "Barça", e é um clube de futebol do ciadde Barcelona da Espanha, fica na La Liga. Possui jogadores fomosos, como Messi Espanhora, Iniesta e Xavi e mais, tornou-se um dos clubes mais bem sucedidos na Euro e Espanha. Foi fundado em 29 de novembro de 1899. Seu estádio principal é Camp Nou, fica no cidade Barcelona,

    Seu euipamento sempre usa o vermelho e azul único, o termo "azulgrana" vem da combinação das cores azul e grana. Estes cores sempre firam na cmaisola de futebol. No entanto, durante os primeiros dez anos de história do clube, os calções são brancos, depois são pretos, de 1920 começou uado azuis. De 1913 começou, tem euipamento alternativo, ele escolhe usado camisola branca e calções azuis. Este equipamento durou mais de sessenta anos, até a temporada 1975/76, aparecou um camisola amarelo que traze as listas da Barça.

    Em 19 de maio, a Nike e clube da Barcelona lançam nova camisola principal equipamento 2018-2019 para nova época.

    Em 20 de maio, a estrela lendária da Barcelona - Andres Iniesta, ele sairá a "Barça", e ele vestirá nova camisola 2018/19 para participar da competição.

    Nova camisola mantém usado vermelho e azul clássio, as linhas em vermelho e azul ainda apresenta na nova camisola. Na trás e frente tem as dez linhas em vermelho distribuído uniformemente no fundo azul, que eles represerntam 10 regiões, como Les Corts, Sants-Montjuïc, Sarrià-Sant Gervasi, La Barceloneta, Sant Martí, Ciutat Vella, Gràcia, Horta-Guinardó, Nou Barris e Sant Andreu, eles estão unidos no Camp Nou por causa do Barcelona Club.

    Este vez, a Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. É o maior estádio da Europa continental e o segundo maior estádio do mundo, perdendo apenas para o estádio da Maracana do Brasil.

    Ao mesmo tempo, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    O diretor sênior de design de roupas de futebol da Nike - Pete Hoppins disse :"Daqui, o clube da Barcelona está posição muito importante na vida dos fãs. Iniesta é um ídolo e herói nos corações das pessoas que moram aqui, então eu acho que ele está melhor qualificado para usar este nova camisola vermelho e azul no seu último jogo em Barcelona."

    A nova camisola possui gola V moderno em azul escuro, e na trás da gola tem uma fita em amarelo e vermelho, inspirada na bandera de Cataluña famosa.

    Agora, nossa loja ainda não fornecemos nova cmaisola da Barcelona 2018-2019. Mais tarde, fornecerámos nova camisola de futebol dos clubes com preços melhores e boa qualdiade para os fãs.

  • Camisola do Everton 2018-19 Equipamento Principal

    Em 30 de abril, a marca da UMBRO e clube do Everton lancam nova camisola do Everton principal 2018/2019. O tema é "GO ON", calebra o clube, os fãs e cidade Liverpool. No este vez design, logo clássica de diamantes UMBRO mostra nos punhos por método de circular. Traze projetos modernos emocionantes para a alma de marcas antigas.

    Nova camisa primeiro vez usa na Campeonato Inglês Premier, foi contra o Southampton. A camisola mostrou vídeos e fotos com uma série de temas "Go On", esta frase simboliza o avanço contínuo do Everton na sua história. Como o clube mais antigo no este cidade vibrante, eles semrpe se concentram no futuro.

    No processo do design da cmaisa, laços estreitos entre clubes e fãs obteve certificado bom. No passado 15 meses, UMBRO e fãs cooperam, aprenda deles preferências por cores, colares e outros recursos de design, milhares de fãs participaram deste processo, isso também é verdade no design de camisolas de alternativo e de terceira.

    Para fãs, muito pessoa acham que nova camisola deve manter design tradicional. Ao mesmo tempo, espesram que usa o elemento clássio da camisola anterior.

    Respondeu ao feedback dos fãs, nova cmaisola usa "Azul Everton" clássio. Nos punhos têm o logo clássica de diamantes UMBRO, este foi o destaque da camisola clássio 1970. Os fãs também aludem a importância da Torre Prince Rupert, este Torre fica no dentro do escudo do Everton e é ruínas de arquitetura local, agora é reinterpretado e colocado atrás do colarinho da nova camisola.

    Nova camisola possui gola polo em branco com detalhe linha azul, e logo do Umbro e escudo do Everton é colocado no peito, todo são branco.

    Para crie uma atmosfera de alta qualidade, o corpo da nova camisola usa tecido misturado que totalmente revelar detalhes textura, e com tecido de malha de alto desempenho traze conforto melhores. Com outro clube diferente, este vez, qualquer jogadores ou os fãs, todo usa mosmo design e tecido, para enfatizar a estreita relação entre os dois.

    Com igual antes, a direita da manga da camisola continua mostrar o anúncio do jogo "Angry Birds".

    Capitão Phil Jagielka disse :"Nova camisola homenegem inteligente e  tradicional para Everton, toda pessoa serão vestedo ela orgulho no sábado e seguite temporada, escrevemos o futuro do clube, juntomente. Quando você veste camisola azul, você representa todo Everton. Ela inclui as expectativa de todos, isso faz com que seja único."

    Sobre nova camisola, Gerente Geral da Umbro Anthony Little disse :"Há um vínculo especial entre o Everton e seus fãs, para camisola 2018-2019 do clube, nós passou cooperação agencioso com fãs e filma o filme promocional da tema "Go On" para praticar isso. Tenho certeza de que os torcedores do Everton vão adorar essa nova camisola."

  • Nova Camisa Borussia Dortmund 2018-2019

    Hoje, a marca Puma e clube do Borussia Dortmund lança nova camisa do Borussia Dortmund 2018/2019. Este vez, a tema é "Pulsação do Borussia Dortmund". O clube do Borussia Dortmund define a batida do coração da cidade batendo em Dortmund, clube fica lugar importante no este cidade. No design da noca camisa, a Puma mostra perfeitamente a lealdade especial e o entusiasmo do clube e os fãs do este cidade.

    Nova camisa mantém usado amarelo clássio, com detalhe figura dum batimento cardíaco que representando o slogan “The Pulse of Dortmund”.

    Possui gola V modera com a cor amarela na parte frontal e preta nas laterais e na nuca. No peito tem escudo de time e logo da Puma em preto.

    Nova camisa possui muitos destaques, por exemplo gola V modera com mangas raglã pretas, e usa preto como predominante. Na trás da gola tem escudo do Borussia Dortmund, e seguido pelo clássico "DORTMUND" palavras na parte de trás.

    A camisa usa a tecnologia evoKNIT Thermoregulation da Puma, possui excelente faculdade. Este é uma sistema para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores manter a melhor temperatura perfeita no campo. Possui estrutura sem costura, traz melhor ajuste e mobilidade e oferece proteção de conforto.

    Ampliar informação :

    Estádio : Seu estádio principal  é Signal Iduna Park, tem a capacidade para 81.359 espectadores, 65.718 sentados. Também pode chamada "Westfalenstadion", foi construído para Campeonato do Mundo de 1974,  e inaugurado em 2 de abril de 1971. Devido a problemas financeiros, em dezembro de 2005, o Borussia Dortmund cedeu os direitos de nome do Estádio à companhia de seguros Signal Iduna, recebendo assim a denominação atual.

    Em 1966, o Borussia Dortmund conquistou a Recopa Européia, surgindo assim o desejo de ampliar o antigo estádio, o "Rote Erde Stadion" ("Estádio da Terra Vermelha"), mas a falta de dinheiro impediu o sonho.

    Em 1992, por determinação da UEFA, a capacidade foi reduzida para 42.800 espectadores. Depois do Título Nacional conquistado pelo Borussia Dortmund em 1995, houve nova expansão, voltando aos 54.000 lugares, mas agora com 38.500 assentos. Em 1997, quando o Borussia Dortmund ganhou a Liga dos Campeões da UEFA, foi mais uma vez ampliado, com capacidade para 68.800 torcedores. Em 2000, a Alemanha ganhou a Copa do Mundo 2000, o Westfalenstadion sofreu sua última ampliação de capacidade, para os atuais 81.359 lugares, sendo 65.718 assentos.

     

    Escudo da história : BVB singnifica é Ballspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, 1909 é ano de estabelecimento. (BV é Ballspiel-Verein - abreviação do clube do jogo do espécie da bola, B é Borussia - abreviação da Borussia)

    O escudo do Borussia Dortmund apenas tem uma vez grande transformação. Primeiro é o escudo da equipe usado por Borussia Dortmund 1945-1964, design está muito semelhar com actual, apenas usa amarelo mais escuro. Segundo é o escudo da equipe usado por Borussia Dortmund 1964-1974. Terceira é usado por Borussia Dortmund 1976-1978, junte-se ao padrão do leão para mostrar dominador. De 1993 até hoje, sempre usa o escudo quarto.

     

  • Camisola alternativo da Mundial 2018 Adidas

    Enfim, a empresa da Adidas apresentou um série camisola alternativo equipamento da equipe seleções . Este vez, seu inspiração de design inspirada na camisola clássio na história de futebol, ao mesmo tempo juntou o inovação e tecnologia.

    Juergen Rank disse :"A Copa do Mundo sempre foi o palco para a Adidas apresentar seus produtos, inovações e designs mais icônicos. Muitos design clássio ainda está popular, espero que homenagem esse design e juntou a inovação. Fiel ao clássico e prima pela excelência".

    Primeiro, vamos ver camisola México da Mundial 2018 : Mantém combinação de cores clássio, representa seu cores da bandeira e escudo - no peito tem as três fitas em verde, branco e vermelho, usa o branco como base. As palavras “Soy México” são exibidas abaixo da gola careca canelada, na parte de trás.

    A camisola Suécia de alternativo equipaemento 2018 mostra estilo moderno através dos ricos detalhes do tecido, usa padrões de design em diferente tons azulis. Agola é redonta e possui detalhe amarelo, nos ombros ainda têm as três linhas clássio em amarelo.

    É constituída por camisola azul e calções amarelos.

    A camisola alternativo da Seleção Belga é a verdadeira personificação das cores da bandeira nacional do país, para celebrar uma geração que vale ouro. Camisola amarela marcante com listras horizontais na moda, no ombros são as linhas em vermelhos e pretos.

    A camisola Colômbia alternativo inspirada em roupas tradicionais de anos e anos atrás na rica história do país, usa azul como predominante com detalhe laranja. As palavras “Unidos por un País” adornam a parte de trás da gola.

    No esqierdo da cmaisola tem patrão em preto que é originado do cachecol tradicional usado pelos colombianos em ocasiões especiais.

    A nova camisola alternativo da Rússia apresenta perfeitamente sua cultura de futebol de rua, reflete a confiança de uma ambiciosa e ascendente nação.

    Uma estampa inspirada na vibrante cultura urbana do país e nas complexas estruturas de suas cidades domina o painel frontal e as mangas.

    É constituída por camisola branco, calções azuis e meias vermelho.

    O novo design da camisola alternativo da seleção japonesa é inspirado no rua japonês. O escudo costurado no peito foi especialmente desenhado para marcar o 20º aniversário da primeira classificação do time para o maior campeonato de futebol do mundo.

    Este vez, equipe da Argentina primeiro usa preto como predominante da camisola alternativo, ele está reinterpretando a camisa clássica da Argentina. Também juntou cores da bandeira da Argentina.

    No início da década de 90, o futebol argentino reinava na América do Sul com dois títulos consecutivos.

    A camisola Espanha alternativo usam uma nova cor única, camisola azul camisola com sombra azul. Usa versão moderna dos designs geométricos que ornamentaram alguns dos uniformes mais icônicos da década de 80.

    Nova camisola usa finalizada com um tecido altamente respirável, de secagem rápida. Também a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na cmaisa de futebol, para mantém sua pele super-refrescada e seca no calor mais intenso, e características ultrarrespiráveis que eliminam suor. Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor.

  • Camisola de Futebol Egipto para Mundial da FIFA 2018

    O escudo da seleção Egípcia de futebol é constituída por vermelho, verde e preto, inspirada na bandeira Egípcia nacional. Também seu cor do equipamento de futebol resulta de bandeira e escudo nacional. O equipamente principal sempre é vermelho, e alternativo é branco e preto. Atualmente, fonecedora do Egipto é a empresa Adidas. Em janeiro 2018, a adidas lança nova camisola de futebol Egipto para Copa do Mundo Rússia 2018. Em seguida, vamos uma olhada mais detalhe da nova camisola.

    Este vez, a adidas ainda usa vermelho tradicional como equipamento principal, com detalhe preto e branco que representa cor da bandeira do Egipto. A gola é redonda em preto, e nos punhos também são preto.

    Mais detalhe frente da camisola, tem um padrão quadriculado em mais vermelho para o design da camisla não está monótono. No peito tem logo da Adidas em branco, e outro lado tem escudo da seleção Egípcia para homenagem seu equipe. Nas laterais têm as linhas adidas tradicionais em brancos.

    Ela é feita com Climachill para controle de umidade e tem modelagem justa para acompanhar o ritmo acelerado do futebol internacional.

    A Seleção Egípcia de Futebol é administrado Federação Egípcia de Futebol. Os primeiros países africanos participam da Copa do Mundo. Em 1934, o Egipto ganhou para Palestina, mas na rodada primeira perdeu para Hungria por 4 a 2. Depois, em 1990 novamente entrou Copa do Mundo, na fase de grupos saiu pelos dois empate e um perdedo. Egito e Síria formaram a república árabe unida de 1958 a 1961, e formaram equipe de futebol da república árabe unida. Até 1970, novamente usa Egipto.

    Depois de participar as duas edições organizadas pela Itália (1934 e 1990), para Copa do Mundo 2018 a Seleção Egípcia voltou depois de 28 anos de ausência.

    Em 8 de outubro de 2017, a equipe do Egito ganhou para Congo por 2 a 1, qualificou por priemiro lugar no grupo E africano, e é terceira vez que participou Copa do Mundo. Esta também é a equipe Egípcia mais uma vez entrar na Copa do Mundo depois de 1990. No este durante 28 anos, equipe do Egito quatro vezes ganhou campeão da Copa América. O Egito sempre é uma das seleções mais bem-sucedida na América, mas ele já 28 anos não participou Copa do Mundo. Na Copa do Mundo Itália 1990, o Egito ficou grupo F com Inglaterra, Irlanda e Holanda, mas o final perdeu. Nas posterior 6 eliminatórias da Copa do Mundo, ela não se qualificou.

  • Camisola de Futebol Uruguai - Mundial 2018

    A seleção Uruguai de futebol é a primeira equipe campeã da Copa do Mundo 1930. Agora, na Copa do Mundo Rússia 2018, o Uruguai conseguiu um lugar na Copa do Mundo FIFA de 2018 na Rússia ™ depois de derrotar a Bolívia por 4 a 2 no último dia do qualificador sul-americano. Embora de dias antes eu estivesse perto da passagem de selagem, tive que esperar no final e estar em segundo lugar na gravata. Em 1 de Dez de 2017, a FIFA já lançou agrupamento, Uruguai fica grupo A com Rússia, Arábia Saudita e Egipto.

    Também, a Adidas lançou um série nova camisola de futebol para Mundial 2018, inclui camisa de equipa Uruguaia. Em seguida, vemos mais detalhe :

    Seleção Uruguai sempre usa azul como predominate da equipamento principal, com os calções pretos. Este vez, a Adidas mantém  tradição Uruguaia, nova caimsola usa azul com detalhe preto. Céu azul puro também lembra as pessoas de dois ótimos momentos de futebol sul-americano - equipe de Uruguai ganhou duas vezes campeonato da Copa do Mundo em 1930 e 1950.

    Camisola nova com novo escudo - no esquerdo do peito tem novo escudo da seleção Uruguai, as quatro melhores estrelas de ouro se alinharam e representa dois campeões da Copa do Mundo, ainda representa  dois campeões olímpicos de futebol em 1924 e 1928 que foi antes fundada da Copa do Mundo.

    Na parte da frente da camisola tem um sol estilizado e possui um moda e forma atraente no design, para mostrar orgulhoso e apaixonado das fãs e país. Seu inspirada na o monumento “Um sol para Atlantida, homenagem a Carlos Paez Vilaró”, situado na cidade de Atlantida.

    Este vez, Adidas também juntou muito elemento do paía tradicional. Possui gola V com detalhe em preto, e na trás da gola tem as listras horizontais em cinco brancos e quatro azuis, inspirada na bandeira de Uruguai. No debtro do punos têm apelido da equipe do Uruguai "La Celeste(O Celestial)", e no dentro da bainha têm etiqueta do tema "#ELEQUIPOQUENOSUNE", singnifica é "Este time nos reúne".

    No peito da camisola e abaixo o braço tem design térmico, pode usado como um canal para regular a temperatura da superfície do corpo. Use fios de alto faculdade alcance a umidade no gerenciamento de tecido, tira o suor da superfície da pele e mantenha-o seco.

    Além disso, nova camisa usa a tecnologia evoKNIT Thermoregulation da Puma, possui excelente faculdade. Este é uma sistema para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores manter a melhor temperatura perfeita no campo. Possui estrutura sem costura, traz melhor ajuste e mobilidade e oferece proteção de conforto.

    Na nossa loja oferecemos mais camisola de futebol Mundial 2018, pode camisolas personalizadas com seu número e nome, seja bom-vindo comprar.

  • Nova Camisola do México 2018 - Copa do Mundo

    O seleção Méxicana foi fundada em 1927, se juntou à associação internacional de futebol em 1929. Em 1930 primeiro vez participou Copa do Mundo, depois tutal se classificou para quatorze Copas do Mundo. Na Copa do Mundo Rússia 2018 será participar quinze vevezes. Ele teve seu melhor desempenho como anfitrião em 1970 e 1986, este dois vezes foram organzar em solo mexicano. Seleção Mexicana é uma das equipas nacionais mais bem-sucedidas na área do CONCACAF.

    Em 6 de Nov de 2017, a Adidas e FCF (Federação Mexicana de Futebol) junto lançaram nova camisola do México 2018 para Copa do Mundo.

    Este vez, a Adidas usa design retro, juntou elemento novo para clássio. A nova camisola do México usa verde tradicional, nas laterais da frente da cmaisola tem as três faixas verde mais claro, nas faixas tem as linhas verticais em diferente verde. Inspirada deste detalhe na camisola da Copa do Mundo 1994.

    Possui gola V canelada com detalhe frisado em verde e branco, nos punhos também têm detalhe linha em branco. Já  tira bandeira do México na parte de trás da gola, juntou frases curto “Soy México” estampado por transfer que significa "Eu sou mexicano".

    Nos ombros têm as três tradicionais em brancos, no direito do peito tem logo da Adidas em brancos e esquerdo do peito tem escudo da seleção Mexicana.

    Novo equipamento principal é constituída por camisolas verde, calções brancos e meias vermelhos. No direito da perna tem escudo da seleção nacional e na frente das meias têm palavra "FMF"(Federação Mexicana de Futebol), orgulho seu time.

    A Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

    "Nos últimos dez anos, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia nova e design clássio, esses já tornou se clássio. Agora, nós crie uma nova série de futebol da Adidas para homenegem esses clássicos." disse Juergen Rank. "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

    Nossa são uma loja da camisolas de futebol baratas, já chegou nova camisolas de futebol para Copa do Mundo 2018, seja bom-vindo comprar. Oferece maior desconto, pode camisolas personalizadas online com seu número e nome.

  • Camisola da Itália Principal para Copa do Mundo 2018

     

    Buffon é o terceiro jogador a participar em cinco Copas do Mundo, é considerado por muitos um dos maiores goleiros da história do futebol. Em 2017, em homenagem aos 20 anos de dedicação e paixão do Buffon para seleção Italiana, pela artistas Kamp Seedorf do Holanda pinta sete murais no diferentes país. E espera que Buffon tenha inaugurado sua sexta Copa do Mundo.

    Este vez, outros jogadores abdicam a oportunidade de liderança na nova camisola que vestir. Na contra Macedônia no jogo, o Buffon veste pela primeira nova camisola. Depois em 9 de Out contra a Albânia, outros jogadores foi estrear pela primeira vez vestindo uma nova camisola.

     

     

    O sétimo mural e maior deles foi exposto em Turim, na Itália.

     

     

    Gli Azzurri na França, o anfitrião da Copa do Mundo de 1998.

     

     

    Gli Azzurri no Japão, Um dos anfitriões da Copa do Mundo de 2002.

     

     

    Gil Azzurri no Berlim, Alemanha, o anfitrião da Copa do Mundo de 2006.

     

     

    Gil Azzurri no Joanesburgo, África do Sul, o anfitrião da Copa do Mundo de 2010.

     

     

    Gil Azzurri no Rio de Janeiro, Brasil,  anfitrião da Copa do Mundo de 2014.

     

     

    Gil Azzurri no Moscou, Rússia,  anfitrião da Copa do Mundo de 2018.

     

     

    Em 06 de Out, o Buffon vestiu a nova camisola da Itália que partucipou. A nova camisola da Itália 2017-2018 pela Puma, usa nova tecnologia evoKNIT para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajudando a criar a temperatura perfeita. E não possui costura, oferecendo melhor ajuste e mobilidade.

     

     

    A Itália troca novo escudo, na cima do escudo tem as quatro estrelas referentes aos quatro títulos de Copa do Mundo da Itália,  possui detalhe em dourado.

     

     

    A nova camisola mantém usado a tradicional, juntou o bandeira da Itália no punhos e na trás da gola. Possui a gola V e detalhe simula o tridimensionalismo.

    A camisola também usa a tecnologia CoolCELL da Puma, para tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

Itens 1 a 10 num total de 34

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4